Jump to content

Desenhos Animados


Recommended Posts

11 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Bom dia cardume,

Respondi a um tópico agora que me trouxe uma recordação muito boa, e como sei que somos milhares nesse cardume, é agora que vou descobrir os velhinhos como eu!!! 🤣🤣🤣

Estava pensando sobre os desenhos animados na minha juventude, aqueles que passavam na Globo/SBT/Manchete, só de falar Manchete muitos já vão se lembrar de Cavaleiros do Zodíaco no ano de 1995, mas haviam muitos desenhos que eram muito legais... Hoje, devido ao fato de não poder ter mais propaganda para criança na TV, os canais abandonaram o horário infantil, porém qdo dou uma zapeada nos canais de Desenho da TV a Cabo, só vejo desenhos que tentaram evoluir mas que (na minha opinião pelo menos) perderam totalmente a essência ou qualidade...

Com vocês também acontece o mesmo? Quais eram seus desenhos favoritos? Vamos relembrar, porque lembrar eh viver!!!

Pica-pau, Tom e Jerry, Os Simpsons. Também, não posso deixar de comentar. Rsrs.

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu assisti quase todos os desenhos que passavam, quando eu era criança. Esse post me fez lembrar dos clássicos como Cavaleiros do Zodíaco, alguns da antiga rede manchete como Shurato (não sei se alguém lembra desse) e outros mais tradicionais como corrida maluca, Jaspion, kkkkkkk, Giban, (alguém lembra desse?) e muitos outros. Tô aqui pensando em como o tempo passa rápido e como temos que aproveitar. 
Forte abraço sardinhas 🙏🏽😄

  • Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Eu assisti quase todos os desenhos que passavam, quando eu era criança. Esse post me fez lembrar dos clássicos como Cavaleiros do Zodíaco, alguns da antiga rede manchete como Shurato (não sei se alguém lembra desse) e outros mais tradicionais como corrida maluca, Jaspion, kkkkkkk, Giban, (alguém lembra desse?) e muitos outros. Tô aqui pensando em como o tempo passa rápido e como temos que aproveitar. 
Forte abraço sardinhas 🙏🏽😄

Eu lembro desses gostava bastante de Jiban, Jaspion e do black kamen rider, lembro que passava em sequencia Changeman e Flashman que eu assistia e pensava porque não tem o mesmo nome se são a mesma coisa??? 🤣🤣🤣

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Lembrei de mais alguns saudosos:

  • Duck Tales 
  • Tartarugas Ninja
  • Denis o Pimentinha
  • Punky a levada da Breca
  • Capitão Planeta
  • Carmen Sandiego
  • A Corrida Maluca
  • Inspetor Bugiganga (Alguém lembra desse?)
  • Cavalo de Fogo

Desses que lembrei agora, coloquei até em ordem meus preferidos...

Orra, inspetor bugiganga e corrida maluca eram clássicos!

Corrida maluca era inclusive um dos desenhos que meu pai mais gostava. Tenho boas memórias dele me ensinando os nomes dos corredores, carros e as historinhas de cada personagem!

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Cynthia Simões De Oliveira Campos disse:

O desenhos antigos são os melhores né. Os meus preferidos eram Caverna do dragão, power rangers ( eu era a amarela),  capitão planeta, e apesar de não ser desenho o castelo ra tim bum tbm era muito legal!

Dos Power Rangers eu era o verde  hauahhaua

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/08/2023 at 09:46, Fabiano Gomes disse:

Bom dia cardume,

Respondi a um tópico agora que me trouxe uma recordação muito boa, e como sei que somos milhares nesse cardume, é agora que vou descobrir os velhinhos como eu!!! 🤣🤣🤣

Estava pensando sobre os desenhos animados na minha juventude, aqueles que passavam na Globo/SBT/Manchete, só de falar Manchete muitos já vão se lembrar de Cavaleiros do Zodíaco no ano de 1995, mas haviam muitos desenhos que eram muito legais... Hoje, devido ao fato de não poder ter mais propaganda para criança na TV, os canais abandonaram o horário infantil, porém qdo dou uma zapeada nos canais de Desenho da TV a Cabo, só vejo desenhos que tentaram evoluir mas que (na minha opinião pelo menos) perderam totalmente a essência ou qualidade...

Com vocês também acontece o mesmo? Quais eram seus desenhos favoritos? Vamos relembrar, porque lembrar eh viver!!!

Só de falar manchete já sei q tu é velho kkk

Nunca vi esse canal, mas imagino uma tv de tubo de 14 polegadas em preto e branco passando um jogo do Pelé 

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/08/2023 at 09:46, Fabiano Gomes disse:

Bom dia cardume,

Respondi a um tópico agora que me trouxe uma recordação muito boa, e como sei que somos milhares nesse cardume, é agora que vou descobrir os velhinhos como eu!!! 🤣🤣🤣

Estava pensando sobre os desenhos animados na minha juventude, aqueles que passavam na Globo/SBT/Manchete, só de falar Manchete muitos já vão se lembrar de Cavaleiros do Zodíaco no ano de 1995, mas haviam muitos desenhos que eram muito legais... Hoje, devido ao fato de não poder ter mais propaganda para criança na TV, os canais abandonaram o horário infantil, porém qdo dou uma zapeada nos canais de Desenho da TV a Cabo, só vejo desenhos que tentaram evoluir mas que (na minha opinião pelo menos) perderam totalmente a essência ou qualidade...

Com vocês também acontece o mesmo? Quais eram seus desenhos favoritos? Vamos relembrar, porque lembrar eh viver!!!

Assisti semana passada Toy Story de 1 a 4.

Muitas gerações acham que é da época delas, mas o primeiro filme tem uns 20 anos.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2023 at 10:09, Fabiano Gomes disse:

Lembrei de mais alguns saudosos:

  • Duck Tales 
  • Tartarugas Ninja
  • Denis o Pimentinha
  • Punky a levada da Breca
  • Capitão Planeta
  • Carmen Sandiego
  • A Corrida Maluca
  • Inspetor Bugiganga (Alguém lembra desse?)
  • Cavalo de Fogo

Desses que lembrei agora, coloquei até em ordem meus preferidos...

@Fabiano Gomes Eu assistia todos esses aí e até mesmo lembro da música tema do Inspetor Bugiganga kkkkkkk.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

Só de falar manchete já sei q tu é velho kkk

Nunca vi esse canal, mas imagino uma tv de tubo de 14 polegadas em preto e branco passando um jogo do Pelé 

Essa televisão era pré requisito pra assistir a maioria das coisas que a galera postou aqui  😂😂😂

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/08/2023 at 13:35, Edison Luis Paulini disse:

Essa televisão era pré requisito pra assistir a maioria das coisas que a galera postou aqui  😂😂😂

Essa televisão além de ser um pré-requisito para poder assistir a todos esses desenhos, também era responsável por vários berros da minha mãe falando que ligar o videogame nela estragava a TV usando esse comutador abaixo:

 

image.png.9b948bd3f36e99ce36f1178ac8284555.png

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fabiano Gomes disse:

Essa televisão além de ser um pré-requisito para poder assistir a todos esses desenhos, também era responsável por vários berros da minha mãe falando que ligar o videogame nela estragava a TV usando esse comutador abaixo:

 

image.png.9b948bd3f36e99ce36f1178ac8284555.png

Nossa, verdade.

Eu ligava meus games antigos nessa paradinha!

Mega drive e super Nintendo, bons tempos!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Essa televisão além de ser um pré-requisito para poder assistir a todos esses desenhos, também era responsável por vários berros da minha mãe falando que ligar o videogame nela estragava a TV usando esse comutador abaixo:

 

image.png.9b948bd3f36e99ce36f1178ac8284555.png

Horrível, precisava ter uma chave de fenda kkkkk
Imagem ficava ruim.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eu lembro ainda de quando era bem criancinha, assistia Os Ursinhos Carinhosos e Tico & Teco.

Poutz Tico e Teco era muito bom, bem lembrado hein!!!

7 minutes ago, Rai Nunes disse:

Horrível, precisava ter uma chave de fenda kkkkk
Imagem ficava ruim.

Pior que ficava uma bela merd@ mesmo...  sem contar qdo quebrava as garrinhas e tinha que ficar enrolando o fio 🤣🤣🤣

Editado por Fabiano Gomes
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Power Rangers, Pokemon, Digimon

Meu favorito era Digimon que passava na TV globinho, mas não consegui ver o final comecei a trabalhar cedo com 11 anos de idade trabalhava pela manhã e estudava pela tarde.

Então quando virei adulto e já tinha minha própria TV fui relembrar os velhos tempos assisti todo o desenho e finalmente vi o final.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Bomfim Aparecido De Souza Santana disse:

Power Rangers, Pokemon, Digimon

Meu favorito era Digimon que passava na TV globinho, mas não consegui ver o final comecei a trabalhar cedo com 11 anos de idade trabalhava pela manhã e estudava pela tarde.

Então quando virei adulto e já tinha minha própria TV fui relembrar os velhos tempos assisti todo o desenho e finalmente vi o final.

Digimon é bom demais!

Achava bem emocionante quando eles conseguiam evoluir!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...