Jump to content
  • 0

Como compram ou corrigem a carteira (vendas)?


Erika Elinne Cruz Barbalho

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Erika Elinne disse:

Vocês utilizam as ordens agendadas, tipo para o mês inteiro?

Ou sempre executam na hora que entram?

Minha dúvida é também se tem custos diferentes colocar uma ordem de compra até o final do mês, por exemplo.

Tenho feito as ordens só para o dia.

Estou para vender umas sujeiras e queria colocar o preço que quero me desfazer sem perder ganhos.. se não der o valor, ficaria na carteira até lá.

Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções?

É dúvida de pobre premium, "né"? Kkkkk

Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar).

Por exemplo, tem algumas coisas que tenho em vista, que dependendo do valor que cair, eu quero comprar e ponto final.

Pra vender seria a mesma coisa, mas eu não vendo.

Isso não é a mesma coisa que "opções".

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia @Erika Elinne. Após definir o montante a ser aportado em um ativo pelo diagrama do cerrado, eu coloco a ordem a mercado valido para o dia. Até agora não tive nenhum ativo que a ordem não foi executada, ja que procuro dar preferencia para aqueles ativos que possuem liquidez

Para venda, da forma que voce descreveu, talvez faça sentido. Mas sera uma coisa a mais que voce tera que ficar monitorando paa ver quando ocorreu a ordem e a qual valor.

23 minutes ago, Erika Elinne disse:

Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções?

Não, opções é outra coisa. Tem um post que explico de forma resumida o que seriam as opções, vou deixar o link abaixo

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Erika Elinne disse:

Vocês utilizam as ordens agendadas, tipo para o mês inteiro?

Ou sempre executam na hora que entram?

Minha dúvida é também se tem custos diferentes colocar uma ordem de compra até o final do mês, por exemplo.

Tenho feito as ordens só para o dia.

Estou para vender umas sujeiras e queria colocar o preço que quero me desfazer sem perder ganhos.. se não der o valor, ficaria na carteira até lá.

Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções?

É dúvida de pobre premium, "né"? Kkkkk

Geralmente deixo para executar no dia mesmo, se não for executada, no outro dia coloco outra ordem, mas é bem raro isso acontecer.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Olá, eu não utilizo esse sistema de ordens futuras e observação de cotações e etc, é um sistema que a própria AUVP não utiliza, e eu prefiro fazer da forma que a grande maioria faz que é no dia do aporte abrir a corretora, aportar nos ativos que receberão os aportes e tudo feito, ao longo do mês ou dos dias eu sequer olho ou abro a corretora, eu não costumo procurar "promoções", mesmo assim eu tenho app que monitora minha carteira e qualquer alteração (queda brusca, alta excessiva e brusca e recebimento de dividendos) eu sou notificado, aí nesses casos é a exceção onde eu vou dar uma olhada fora do dia do aporte, caso contrário eu não faço ideia de quanto custava meus ativos ontem e quanto custam hoje. Abraço! 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
49 minutes ago, Erika Elinne disse:

@Adriano Luiz Odahara Umemura, busquei o suporte, como vc sugeriu, mas são mudanças que vieram para ficar mesmo.

Foram essas as informações via whatsapp:

"Sobre o preço do ativo, será dessa forma mesmo."
"Utilizamos negociação via boleta rápida, por isso, é utilizado a cotação do mercado para comprar ou vender."
"Não teremos home broker no APP."

"O Home broker permanecerá ativo na Isaex, até a plataforma estar ativa."
"Caso queira colocar o preço do ativo na ordem, pode acessar a antiga plataforma."

 

Assim, vou me sentir rica e comprar e vender com o preço a mercado mesmo kkkk que é assim que uma mente milionária faz.

(Já faço isso em restaurantes, viagens e outros gastos... sem olhar preço, mas o valor de querer e ter).

Ah sim, eu achei que voce estava tendo dificuldade em fazer esse processo no site antigo da Isaex. No novo vai ser conforme manda o script, comprar a mercado e sair para o abraço 😂

Mas voce vera que estas pequenas diferenças no preço vão ser insignificantes no longo prazo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar).

Por exemplo, tem algumas coisas que tenho em vista, que dependendo do valor que cair, eu quero comprar e ponto final.

Pra vender seria a mesma coisa, mas eu não vendo.

Isso não é a mesma coisa que "opções".

no caso você tem uma reserva de oportunidade ou valor, ou retira da reserva de emergência?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...