Post popular Camisa Castro Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Quem entrou pra um desafio consigo mesmo igual raul nesse ano de 2023? Por aqui tá dureza. Tá igual investimento... é agindo e confiando no longo prazo. 🙃 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Camila Souza disse: Quem entrou pra um desafio consigo mesmo igual raul nesse ano de 2023? Por aqui tá dureza. Tá igual investimento... é agindo e confiando no longo prazo. 🙃 Esse desafio eu não entrei. Mas entrei pra academia para ter um pouco mais de resistência física. O problema é que estou só pagando. Preciso ir! 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Tô precisando de um incentivo para começar esse desafio aí!!!! Rsrsrs ou precisarei trocar todo o meu guarda-roupa... 👀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Tô precisando de um incentivo para começar esse desafio aí!!!! Rsrsrs ou precisarei trocar todo o meu guarda-roupa... 👀 Pensei na mesma coisa ontem quando coloquei uma certa camisa e o negócio tava começando a parecer baby look 🥲 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Tô precisando de um incentivo para começar esse desafio aí!!!! Rsrsrs ou precisarei trocar todo o meu guarda-roupa... 👀 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Pensei na mesma coisa ontem quando coloquei uma certa camisa e o negócio tava começando a parecer baby look 🥲 @Diogo Milioli Ferreira e @Edison Luis Paulini a motivação está aí. Ou faz ou vai gastar o dinheiro do aporte em novas roupas kkkkk 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Esse desafio eu não entrei. Mas entrei pra academia para ter um pouco mais de resistência física. O problema é que estou só pagando. Preciso ir! Você virou um sócio investidor!!! Parabéns!!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Flavio Prado disse: @Diogo Milioli Ferreira e @Edison Luis Paulini a motivação está aí. Ou faz ou vai gastar o dinheiro do aporte em novas roupas kkkkk Tô convencido. Hauahahahuaa valeu, Flávio!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 14 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Pensei na mesma coisa ontem quando coloquei uma certa camisa e o negócio tava começando a parecer baby look kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é não, moço 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Você virou um sócio investidor!!! Parabéns!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com fé 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 14 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: O problema é que estou só pagando. Preciso ir! É UM CLÁSSICO. 😅 Um absurdo aportar na academia e os músculos não crescerem dia a dia sem esforço, igual tesouro selic 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Queridos e queridas crianças ! eu vou dizer como eu faço (não que seja o melhor , mas serviu pra minha pessoa ) eu queria manter mesma numeração de roupas , e queria manter hábitos saudáveis … e pra complementar devido à condição de ansiedade / depressão (e eu não queria tomar remédios ) optei pela atividade física (já fiz corrida de rua , natação , musculação e atualmente crossfit ) a parte de exercício são como aportes (são chatos e você tem que repetir constantemente ) mas a matéria prima (alimentação deve estar no topo da pirâmide ) ou seja se tiveram que corrigir isso busquem um profissional pra dar um start! já o exercício você tem que se forçar e em pequenas doses e ir aumentando, não tem milagre … e nunca se comparem (isso te leva pra trás sempre ) é isso se cuidem com moderação …. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Queridos e queridas crianças ! eu vou dizer como eu faço (não que seja o melhor , mas serviu pra minha pessoa ) eu queria manter mesma numeração de roupas , e queria manter hábitos saudáveis … e pra complementar devido à condição de ansiedade / depressão (e eu não queria tomar remédios ) optei pela atividade física (já fiz corrida de rua , natação , musculação e atualmente crossfit ) a parte de exercício são como aportes (são chatos e você tem que repetir constantemente ) mas a matéria prima (alimentação deve estar no topo da pirâmide ) ou seja se tiveram que corrigir isso busquem um profissional pra dar um start! já o exercício você tem que se forçar e em pequenas doses e ir aumentando, não tem milagre … e nunca se comparem (isso te leva pra trás sempre ) é isso se cuidem com moderação …. Henrique, você citou algo que vai muito de encontro com minha situação aqui. Eu tomo alguns remédios para ansiedade e depressão (infelizmente não consegui fugir disso mas é para o meu bem, então sigo firme!) e exercícios físicos são os potencializadores desse meu tratamento (até melhor do que os remédios em si por sinal). Valeu pelas palavras!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Tô precisando de um incentivo para começar esse desafio aí!!!! Rsrsrs ou precisarei trocar todo o meu guarda-roupa... 👀 O incentivo é que se você for trocar o guada-roupa vai ficar bem mais caro, melhor ir pro fitness. 🤣 Brincadeiras a parte, o incentivo é saúde, para aproveitar o projeto de liberdade financeira 😁 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Baquit Reis Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Meu incentivo pra ir pra academia foi investir em um personal. Além de malhar melhor, me obrigo a ir pq já paguei a diária kkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Eu tomo alguns remédios para ansiedade e depressão (infelizmente não consegui fugir disso mas é para o meu bem, então sigo firme!) e exercícios físicos são os potencializadores desse meu tratamento (até melhor do que os remédios em si por sinal). Cara quem passa por isso sabe que não é nem de longe fácil de explicar (ansiedade e depressão ) … eu já não sinto mais eles na forma aguda como eram antes (chegava dormir no máximo 3h por noite) , mas como eu nunca havia tomado nenhum medicamente eu escolhi não tomar e tentar mudar na marra (fui avisado que não seria fácil e não foi nenhum pouco ) e por exemplo hoje , estou lá mantendo uns dias em repouso por uma lesão no joelho e já sinto diferença , mas como entendo como meu corpo de cabeça funcionam , o impacto é um pouco menor … o mais importante é sabermos que a condição existe e como podemos combater ou se adaptar (seja medicamentos , exercícios e demais atividades) mas espero que todos vençam esta batalha (dos remédios ) o que estao só de preguiça , passam o endereço que vou daqui a pé na casa de vcs , pra chegar com raiva e poder ofender na força do ódio kkkkk mexam estas bundas kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: o que estao só de preguiça , passam o endereço que vou daqui a pé na casa de vcs , pra chegar com raiva e poder ofender na força do ódio kkkkk mexam estas bundas kkk Isso que eu chamo de motivacional 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Esse desafio eu não entrei. Mas entrei pra academia para ter um pouco mais de resistência física. O problema é que estou só pagando. Preciso ir! Rico não fica gordo. Fica próspero. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Exercício e 10 minutos de sol, isso melhora muito meu dia. O exercício eu faço corrida porque gosto e entrei em uma assessoria aqui perto de casa, então se me atraso ou não vou a galera já passa aqui em casa me chamando, tipo correndo e me chamando, não é tocando a campainha, ai todos os vizinhos sabem que não fui, então a pressão social obriga a ir. Minha irmã é diferente ela se inscreve em uma corrida, publica e tal, ai a cobrança fica porque não pode fazer feio na corrida, tem que no mínimo ser igual o desempenho da anterior. Ai como ela publica, todo treino tem que parar pra fazer uma foto pra rede social. Tem várias formas de se motivar só procurar o que funciona com você e seguir. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Exercício e 10 minutos de sol, isso melhora muito meu dia. O exercício eu faço corrida porque gosto e entrei em uma assessoria aqui perto de casa, então se me atraso ou não vou a galera já passa aqui em casa me chamando, tipo correndo e me chamando, não é tocando a campainha, ai todos os vizinhos sabem que não fui, então a pressão social obriga a ir. Minha irmã é diferente ela se inscreve em uma corrida, publica e tal, ai a cobrança fica porque não pode fazer feio na corrida, tem que no mínimo ser igual o desempenho da anterior. Ai como ela publica, todo treino tem que parar pra fazer uma foto pra rede social. Tem várias formas de se motivar só procurar o que funciona com você e seguir. Vc dança também, não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Vc dança também, não? Sim, danço, mas a dança é mais na intenção de terapia pra ter contato com outras pessoas, não tem como comparar o esforço físico da dança com o da corrida, hehe. Minha última prova pra passar de nível no forró: https://youtu.be/WefKG57r07Q 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Sim, danço, mas a dança é mais na intenção de terapia pra ter contato com outras pessoas, não tem como comparar o esforço físico da dança com o da corrida, hehe. Minha última prova pra passar de nível no forró: https://youtu.be/WefKG57r07Q Muito bom, parabéns 👏🏻 Corredor, dançarino, youtuber... e.investidor nas horas vagas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts