Jump to content

Mais gordo que ontem, menos gordo que amanhã


Recommended Posts

3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Pensei na mesma coisa ontem quando coloquei uma certa camisa e o negócio tava começando a parecer baby look

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é não, moço 

 

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Você virou um sócio investidor!!! Parabéns!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com fé 

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Queridos e queridas crianças !

eu vou dizer como eu faço (não que seja o melhor , mas serviu pra minha pessoa )

eu queria manter mesma numeração de roupas , e queria manter hábitos saudáveis … e pra complementar devido à condição de ansiedade / depressão (e eu não queria tomar remédios ) optei pela atividade física (já fiz corrida de rua , natação , musculação e atualmente crossfit )

a parte de exercício são como aportes (são chatos e você tem que repetir constantemente )

mas a matéria prima (alimentação deve estar no topo da pirâmide ) ou seja se tiveram que corrigir isso busquem um profissional pra dar um start!

já o exercício você tem que se forçar e em pequenas doses e ir aumentando, não tem milagre … e nunca se comparem (isso te leva pra trás sempre )

é isso se cuidem com moderação ….

Henrique, você citou algo que vai muito de encontro com minha situação aqui.

Eu tomo alguns remédios para ansiedade e depressão (infelizmente não consegui fugir disso mas é para o meu bem, então sigo firme!) e exercícios físicos são os potencializadores desse meu tratamento (até melhor do que os remédios em si por sinal).

 

Valeu pelas palavras!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Tô precisando de um incentivo para começar esse desafio aí!!!! Rsrsrs ou precisarei trocar todo o meu guarda-roupa... 👀

O incentivo é que se você for trocar o guada-roupa vai ficar bem mais caro, melhor ir pro fitness. 🤣

Brincadeiras a parte, o incentivo é saúde, para aproveitar o projeto de liberdade financeira 😁

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

Eu tomo alguns remédios para ansiedade e depressão (infelizmente não consegui fugir disso mas é para o meu bem, então sigo firme!) e exercícios físicos são os potencializadores desse meu tratamento (até melhor do que os remédios em si por sinal).

Cara quem passa por isso sabe que não é nem de longe fácil de explicar (ansiedade e depressão ) … eu já não sinto mais eles na forma aguda como eram antes (chegava dormir no máximo 3h por noite) , mas como eu nunca havia tomado nenhum medicamente eu escolhi não tomar e tentar mudar na marra (fui avisado que não seria fácil e não foi nenhum pouco ) e por exemplo hoje , estou lá mantendo uns dias em repouso por uma lesão no joelho e já sinto diferença , mas como entendo como meu corpo de cabeça funcionam , o impacto é um pouco menor …

o mais importante é sabermos que a condição existe e como podemos combater ou se adaptar (seja medicamentos , exercícios e demais atividades) 

mas espero que todos vençam esta batalha (dos remédios )

o que estao só de preguiça , passam o endereço que vou daqui a pé na casa de vcs , pra chegar com raiva e poder ofender na força do ódio kkkkk mexam estas bundas kkk

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Exercício e 10 minutos de sol, isso melhora muito meu dia. O exercício eu faço corrida porque gosto e entrei em uma assessoria aqui perto de casa, então se me atraso ou não vou a galera já passa aqui em casa me chamando, tipo correndo e me chamando, não é tocando a campainha, ai todos os vizinhos sabem que não fui, então a pressão social obriga a ir.

Minha irmã é diferente ela se inscreve em uma corrida, publica e tal, ai a cobrança fica porque não pode fazer feio na corrida, tem que no mínimo ser igual o desempenho da anterior. Ai como ela publica, todo treino tem que parar pra fazer uma foto pra rede social. Tem várias formas de se motivar só procurar o que funciona com você e seguir.

Vc dança também, não?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Rai Nunes disse:

Vc dança também, não?

Sim, danço, mas a dança é mais na intenção de terapia pra ter contato com outras pessoas, não tem como comparar o esforço físico da dança com o da corrida, hehe.

Minha última prova pra passar de nível no forró: https://youtu.be/WefKG57r07Q

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Sim, danço, mas a dança é mais na intenção de terapia pra ter contato com outras pessoas, não tem como comparar o esforço físico da dança com o da corrida, hehe.

Minha última prova pra passar de nível no forró: https://youtu.be/WefKG57r07Q

 

Muito bom, parabéns 👏🏻

Corredor, dançarino, youtuber... e.investidor nas horas vagas 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...