Oi pessoal, boa noite, cresci ouvindo do meu avô e da minha mãe que quem compra terra não erra, foi preciso poucas horas de curso para esse assunto ser abordado, no entanto eu realmente cresci com esse pensamento e sei que não será fácil desapegar disso, pois a ideia de comprar terrenos, imóveis, etc ainda me soam como oportunidades❤️🩹
pensando nisso, me lembrei de imóveis de leilão, e gostaria da opinião de vocês.
poderia imóveis de leilão ser um bom investimento??
Pergunta
Tania Andrade
Oi pessoal, boa noite, cresci ouvindo do meu avô e da minha mãe que quem compra terra não erra, foi preciso poucas horas de curso para esse assunto ser abordado, no entanto eu realmente cresci com esse pensamento e sei que não será fácil desapegar disso, pois a ideia de comprar terrenos, imóveis, etc ainda me soam como oportunidades❤️🩹
pensando nisso, me lembrei de imóveis de leilão, e gostaria da opinião de vocês.
poderia imóveis de leilão ser um bom investimento??
Editado por Tânia AndradeLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
7
16/Ago
6
Top Posters For This Question
Tania Andrade 4 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
7 posts
16/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Tânia Andrade. Nossos pais e avós viveram em um periodo em que a inflação era tão alta que se o dinheiro não fosse transformado em um bem tangivel ele perdia completamente o valor do dia para
Tania Andrade
@Rodrigo Nunes Endresvocê tem razão, eu mesmo "sinto algum remorso" por ter comprado um imóvel que nesse momento me rende menos que investimentos, no entanto a ideia de leilões sempre me atraiu, mas d
Rodrigo Nunes Endres
Seu Avô e sua Mãe não conheceram a Bolsa de Valores. Leilão tem oportunidades e tem armadilhas. É preciso conhecimento técnico do que está comprando num leilão.
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts