Post popular Flavio Prado Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Olá Sardinhas. Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout. https://www.investidor.b3.com.br/ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adam Iki Yoshikai Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Melhorou bastante, achei mais fácil de mexer 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leila Conde Goncalves Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Just now, Leila Conde Goncalves disse: Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅 Isso me lembra algo: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Leila Conde Goncalves disse: Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅 com anova moeda, já vai ate retirar da sua conta automaticamente, fazer até empréstimo no seu nome para te ajudar kkk a não se atrasar no pagamento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: Olá Sardinhas. Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout. se forem "modernizar" as taxas, prefiro o layout antigo kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: se forem "modernizar" as taxas, prefiro o layout antigo kkk Copo meio cheio x copo meio vazio, sempre estaremos nesta eterna discussão … teve melhorias , mas pode melhorar ainda mais (mas ainda sim houve um avanço válido ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 15/08/2023 at 11:39, Leila Conde Goncalves disse: Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅 @Leila Conde Goncalves sim, estão melhorando, e também acho que deveriam entregar pronta para conferência, mas, apesar de já termos a declaração anual pré-preenchida, para mim ela ainda é bastante falha. Pelo menos a minha deste ano referente a 2022 estava faltando muita coisa. Como eu mesmo faço a minha declaração a muitos anos (e de alguns familiares também) prefiro seguir importando a do ano anterior e preencher as informações do ano de declaração. Ano que vem baixo novamente a pré-preenchida e vejo como estará. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flavio Prado
Olá Sardinhas.
Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout.
https://www.investidor.b3.com.br/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
7
18/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Ricardo O 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adam Iki Yoshikai 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
7 posts
18/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Olá Sardinhas. Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout. https://www.investidor.b3.com.br/
Edison Paulini
Isso me lembra algo:
Adam Iki Yoshikai
Melhorou bastante, achei mais fácil de mexer
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts