Jump to content
  • 0

Novo Portal do Investidor da B3


Flavio Prado

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Leila Conde Goncalves disse:

Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅

com anova moeda, já vai ate retirar da sua conta automaticamente, fazer até empréstimo no seu nome para te ajudar kkk a não se atrasar no pagamento

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/08/2023 at 11:39, Leila Conde Goncalves disse:

Tem uns relatórios que a B3 faz que ajuda muito no imposto de renda. O .GOV ta ajudando muito nós, meros mortais, no imposto de renda. Já pensou um dia a própria receita já nos fala quanto devemos pagar e basta conferir.... Melhor que a gente calcular tudo e ela falar que tá errado mas não falar o que é nem quanto nem onde nem porque ... 😅

@Leila Conde Goncalves sim, estão melhorando, e também acho que deveriam entregar pronta para conferência, mas, apesar de já termos a declaração anual pré-preenchida, para mim ela ainda é bastante falha. Pelo menos a minha deste ano referente a 2022 estava faltando muita coisa.

Como eu mesmo faço a minha declaração a muitos anos (e de alguns familiares também) prefiro seguir importando a do ano anterior e preencher as informações do ano de declaração. Ano que vem baixo novamente a pré-preenchida e vejo como estará.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...