Jump to content
  • 0

Tá Caindo! \o/


Vanessa Aparecida dos Santos

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
31 minutes ago, Vanessa Aparecida dos Santos disse:

Agora que acabei o curso eu tô vendo todo mundo (bolsa americana), caindo e pensando que queria ter mais dinheiro pra comprar kkk

 

Como vocês estão se sentindo?

Tranquilo, feliz e torcendo pra caia muito mais pra eu poder aportar mais barato rsrs

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Vanessa Aparecida dos Santos disse:

Agora que acabei o curso eu tô vendo todo mundo (bolsa americana), caindo e pensando que queria ter mais dinheiro pra comprar kkk

 

Como vocês estão se sentindo?

Espero que continue caindo, ainda não estou com meu caixa feito, acho que mês que vem eu termino.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Vanessa Aparecida dos Santos disse:

Agora que acabei o curso eu tô vendo todo mundo (bolsa americana), caindo e pensando que queria ter mais dinheiro pra comprar kkk

 

Como vocês estão se sentindo?

@Vanessa Aparecida dos Santos as pessoas que estão com a reserva de oportunidade pronta piram kkkkkkkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse:

Screenshot_20200425-131157_2.png.48334153aad5e50da498cc17fa3c8953.png

Eu não investia no covid, até agora todas as quedas que eu peguei eu fiquei feliz, fico triste quando sobe e vejo que não comprei mais ou comprei pouco :/ 

Acho que só crypto que bateu o arrependimento, por isso estou diminuindo minha exposição 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

O que eu faço muito com a maioria das empresas que quero comprar, é comparar o preço atual com o preço que estava na pandemia.

Tem muita coisa no preço de tela semelhante ou até mais barato, se for ver o P/L então, quase tudo esta mais barato

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...