Qual percentual de fundos de papel vocês tem na carteira de Fii's ?
Como veem isso e qual motivo de escolherem o percentual que escolheram ?
No momento a minha esta em 40% o que não estou gostando (montei ela em outro momento)
Minha ideia no longo prazo com os aportes e balanceamentos é deixar em 25-26% mas ainda estou pensando nos pros e contras disso, por isso gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre o tema !
Pergunta
Marcelo R
Ola pessoal,
Qual percentual de fundos de papel vocês tem na carteira de Fii's ?
Como veem isso e qual motivo de escolherem o percentual que escolheram ?
No momento a minha esta em 40% o que não estou gostando (montei ela em outro momento)
Minha ideia no longo prazo com os aportes e balanceamentos é deixar em 25-26% mas ainda estou pensando nos pros e contras disso, por isso gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre o tema !
#TMJ
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
3
3
DIAS POPULARES
19/Ago
16
18/Ago
5
20/Ago
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 7 posts
William Redig 4 posts
Rodrigo Nunes Endres 3 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
DIAS POPULARES
19/Ago 2023
16 posts
18/Ago 2023
5 posts
20/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Ola pessoal, Qual percentual de fundos de papel vocês tem na carteira de Fii's ? Como veem isso e qual motivo de escolherem o percentual que escolheram ? No momento a minha esta em 40%
Adriano Umemura
Boa noite @Marcelo Ribeiro. Minha meta é 20%. Na minha opinião, quanto menos tempo faltar para a "liberdade financeira", maior a necessidade de estabilidade dos fiis de tijolos
William Redig
Oi @Marcelo Ribeiro, Desculpe pela demora na resposta. Minha carteira de FIIs está assim: 35% Tijolo, 5% Híbrido e FoF, 60% Papel, sendo 30% High Grade e 30% High Yield. Atualmente est
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts