Boa tarde amigos sardinhas… por favor teria como me tirar uma dúvida?
Os fIIS DA DEFAUL? ou seja eles quebram? POR EXEMPLO se for um de papel, ou seja tem como ele quebrar ou preciso rever as aulas de FIIS? sim sei que tenho...mas quis fazer a pergunta aqui não como "POnhe" mental, mas tentando lembrar o fundamento de FIIS de papel com a construção de patrimônio se a coerência nisso... andei estudando 3 FIIs os dividendos estão pigando consistentemente ao longo dos anos. alguém poderia me dar um contra ponto ou algo que não enxerguei. prefiro não citar o FIIs.E o momento do mercado em um todo.
Pergunta
Ivan Teixeira Vicente
Boa tarde amigos sardinhas… por favor teria como me tirar uma dúvida?
Os fIIS DA DEFAUL? ou seja eles quebram? POR EXEMPLO se for um de papel, ou seja tem como ele quebrar ou preciso rever as aulas de FIIS? sim sei que tenho...mas quis fazer a pergunta aqui não como "POnhe" mental, mas tentando lembrar o fundamento de FIIS de papel com a construção de patrimônio se a coerência nisso... andei estudando 3 FIIs os dividendos estão pigando consistentemente ao longo dos anos. alguém poderia me dar um contra ponto ou algo que não enxerguei. prefiro não citar o FIIs.E o momento do mercado em um todo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Ago
5
23/Ago
2
Top Posters For This Question
Ivan Teixeira Vicente 3 posts
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Ago 2023
5 posts
23/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @ivan teixeira vicente . Primeiro precisamos rever alguns conceitos. Basicamente e de forma simplificada teremos 3 tipos de fiis: - fii de tijolo. Este tipo de fundo possui imoveis que
Rodrigo Nunes Endres
É só pensar um pouco. o Fii nada mais é que um fundo de investimento, ou seja, tem umas pessoas que estão fazendo uma vaquinha para investir em determinados ativos. Com mais dinheiro se consegue opçõe
Edison Paulini
Boa tarde, Ivan! Eu atualmente sigo uma linha de raciocínio parecida com o exposto pelo @Rodrigo Nunes Endres. Observar a exposição de um FII de papel acho que se faz crucial. Saber o
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts