Post popular Daniela Roo Afonso Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Postado 23 de Agosto de 2023 Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? 5
Ivan Teixeira Vicente Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? EU NEM TENTO FAZER PQ APANHEI E ESTOU APANHANDO... TENHO E LOGO VOLTAREI A AUVP PRA SEMPRE... PQ SEI QUE O MOMENTO ESTA BOM PRA ESTE MOVIMENTO... E COM CERTEZA MELHOR QUE TRAYDAR OU QUALQUER COISA DO TIPO. ABÇ 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? Quase toda live tem uma pergunta sobre marcação a mercado e o Raul não acha ruim de responder a mesma pergunta varias vezes, porque assim vai aprimorando a resposta. A marcação a mercado é explicada nas aulas, e realmente precisa de mais leitura para entender ela. Tem muitos tópicos na comunidade sobre o tema que podem ajudar 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 (edited) 18 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? Topico do @Matheus Malheiros Pinto do Time AUVP Editado 23 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 Logando no site do tesouro https://www.tesourodireto.com.br/ voce consegue consultar as suas comprar de títulos No lado esquerdo da coluna "Data da aplicação" existe um botão que mostrara a rentabilidade atual comparada com a rentabilidade teórica calculada (contratada) 2
Eddy Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 Apenas uma ajudinha visual sobre onde ver o gráfico da rentabilidade do título indicada pelo Ricardo 😉 3
Recommended Posts