Adriana Zakzuk Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 PessoALL (isso é muito época das antigas... desculpem os mais jovens), Desculpem a ignorância, mas no app eu consigo ver a data com das minhas ações?? Ou preciso planilhar isso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Eu tenho alguma delas para receber também hein!!! E que venha a leva de dividendos do 3º Trimestre!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 51 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: PessoALL (isso é muito época das antigas... desculpem os mais jovens), Desculpem a ignorância, mas no app eu consigo ver a data com das minhas ações?? Ou preciso planilhar isso? Oi @Adriana Zakzuk se você investe em RV pela AUVP Investimentos, você pode ver seguindo os passos que o Flavio indicou alguns posts atras... Eu costumo acompanhar os meus por alguns apps, Dividendos e TradeMap, porém além desses também é possível verificar pelo Portal do Investidor da B3 😉 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: PessoALL (isso é muito época das antigas... desculpem os mais jovens), Desculpem a ignorância, mas no app eu consigo ver a data com das minhas ações?? Ou preciso planilhar isso? @Adriana Zakzuk na tela de Proventos você verá todas as informações de dividendos/JCP já divulgados pelas empresas. Nenhuma plataforma tem a informação de data-com de dividendos/JCP que ainda não foram divulgados. No caso dos FIIs, eles têm como costume pagar sempre no mesmo dia e portanto você consegue olhar o pagamento anterior para ter uma base para o próximo, porém o FII pode mudar, então não é 100% garantido. Algumas empresas, como os Bancos, também costumam pagar mensal, e dá para ter uma ideia da data-com, mas também sem garantia de 100%. Espero ter ajudado. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Rapaiz agora que fui analisar, a coisa está saindo do controle , mês de agosto (pelo presente de aniversário) meu record de dividendos 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz agora que fui analisar, a coisa está saindo do controle , mês de agosto (pelo presente de aniversário) meu record de dividendos Um amigo meu que também investe está na mesma que você, Henrique! A cada dia quase ele me manda mensagem felizão falando do Record dele de dividendos esse mês! Os aportes do mês que vem estarão com com isso tudo pra reinvestir!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Que bacana!!! Não sabia q vc comprava homem! 😂 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O que achei bacana é que mostra o valor recebido de aluguel. Nunca percebi isso. Vou dar uma olhada. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Barbara disse: Não sabia q vc comprava homem! 😂 Não só compra, como coloca para alugar também kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz agora que fui analisar, a coisa está saindo do controle , mês de agosto (pelo presente de aniversário) meu record de dividendos E também não sei se é seu caso, mas finzinho de mês, meados do dia 25, tem FIIs que também lançam seus proventos. Se tiver isso aí, vai bombar ainda mais seu Record! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 (edited) 11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: E também não sei se é seu caso, mas finzinho de mês, meados do dia 25, tem FIIs que também lançam seus proventos. Se tiver isso aí, vai bombar ainda mais seu Record! Ah eh não me preocupado com a data em que o Fii vai pagar não , acho algo muito irrelevante … no caso de FII, pagando mensal pode ser até dia 31 de fevereiro! Ali no gráfico já somam os dividendos pagos e provisionados dentro do mês … basicamente já estão ali , mas aumentou muito agora por conta de ter ações (que pagam em meses aleatórios ) , por enquanto o foco é crescer a carteira como um todo , mas já da pra sentir que ações + FIIs geram uma bola de neve interessante … logo mais a meta será receber de dividendos o valor de meus custos fixos (mas está meta ainda está longe e nao é a prioridade ainda ) se observar o gráfico vai ver que maio e agosto destoam do outros meses (por contas dos dividendos de ações somados aos FIIs que são mais regulares ) Editado 25 de Agosto de 2023 por Henrique Magalhães 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: se observar o gráfico vai ver que maio e agosto destoam do outros meses (por contas dos dividendos de ações somados aos FIIs que são mais regulares ) 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Que falta faz o que 💩, mas eu sei , não é fácil mesmo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz agora que fui analisar, a coisa está saindo do controle , mês de agosto (pelo presente de aniversário) meu record de dividendos Esses gráficos de proventos de RV são uma delícia de olhar! O meu está com essa carinha aqui para os últimos 13 meses: (cada barrinha horizontal compondo a barra do mês corresponde a um ativo gerador diferente) E assim desde o início dos investimentos em RV: 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Quando comecei com meus investimentos em renda variável eu era bem enviesado no quesito de renda passiva, viver de renda por influência de vocês já imaginam quem. Fui "aprendendo" a fazer análises de empresas focadas em dividendos e FIIs. Começou bem devagar e depois fui sempre aumentando, eis que o gráfico de proventos ficou assim. Em partes não me arrependo pois desde que recebei meus primeiros proventos os mesmos sempre foram reinvestidos. Isso hoje é bacana visando a construção do patrimônio. Seguir com isso + uma nova mentalidade pós AUVP é colher bons frutos em um futuro! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Para mim, assim como para vocês, é muito gratificante poder acompanhar o gráfico dos proventos, ainda que na fase de construção de patrimônio não devêssemos olhar tanto para os proventos, eles são algo que me motivam a cada vez aportar mais e seguir a estratégia... Como todos estão compartilhando os seus xodós, ae vai o meu...😅😅😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 11 horas atrás, William Redig disse: Esses gráficos de proventos de RV são uma delícia de olhar! O meu está com essa carinha aqui para os últimos 13 meses: (cada barrinha horizontal compondo a barra do mês corresponde a um ativo gerador diferente) E assim desde o início dos investimentos em RV: Bem diversificada a carteira 👏🏻👏🏻 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Baquit Reis Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 23:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu falo, tenho que ir atras desse código de indicação hahahahaha desenrola aí, pq eu ia assinar, mas acabaram de aumentar o valor e eu fiquei com pena kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts