Jump to content
  • 0

Taesa - COMUNICADO AO MERCADO


Adriano Umemura

Pergunta

16 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu gosto muito da Taesa, conversando com Tecnicos da empresa que estavam instalando uma linha de transmissão na região onde eu moro, fiquei admirado com a organização das equipes e no que os funcionários falaram da empresa, a maioria deles era egresso da Neo energia, na perspectiva das equipes, Taesa é mais eficiente e organizada em comparação com a Neo. Tenho ate as duas na carteira, mas 3x mais em Taesa. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse:

Tenho na carteira, realmente não tem nota máxima no diagrama, mas, é incontestável a qualidade da empresa na parte operacional, é uma das minhas preferidas no setor. 

"Não tem a nota máxima". Eu acho bem bacana ver como os diagramas dão diferença entre cada pessoa e seus gostos / crenças (ou até mesmo ignorância).

Aqui pra mim ela é nota 1, por pouco não ficou fora.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Rai Nunes disse:

"Não tem a nota máxima". Eu acho bem bacana ver como os diagramas dão diferença entre cada pessoa e seus gostos / crenças (ou até mesmo ignorância).

Aqui pra mim ela é nota 1, por pouco não ficou fora.

Quais são as perguntas do seu diagrama ?

Posta pra vermos como ficou a composição da nota dela 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Quais são as perguntas do seu diagrama ?

Posta pra vermos como ficou a composição da nota dela 

Eu não, vou expor pra todo mundo minha ignorância HAHAHAHA

Brincadeira, vou trazer sim o diagrama até pra eu entender onde estou errando, acredito que amanhã eu consiga parar pra fazer isso.

Pedi pra Alexa adicionar na lista de tarefas, para eu não esquecer.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
49 minutes ago, Rai Nunes disse:

"Não tem a nota máxima". Eu acho bem bacana ver como os diagramas dão diferença entre cada pessoa e seus gostos / crenças (ou até mesmo ignorância).

Aqui pra mim ela é nota 1, por pouco não ficou fora.

Sim, essas particularidades/individualidades nas análises são bacanas a nível de comparação o que cada investidor considera como ponto importante na tomada de decisão.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu não, vou expor pra todo mundo minha ignorância HAHAHAHA

Brincadeira, vou trazer sim o diagrama até pra eu entender onde estou errando, acredito que amanhã eu consiga parar pra fazer isso.

Pedi pra Alexa adicionar na lista de tarefas, para eu não esquecer.

Pensei que ia pedir pra Alexa fazer o diagrama… já ia falar que tava aí o BO kkkkkk 😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...