Post popular William Redig Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 (edited) Oi S@rdinhas, Deem seu voto! Só vale escolher uma opção. Qual é o maior diferencial da AUVP? Editado 27 de Agosto de 2023 por William Redig 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Fiquei em duvida entre a comunidade e a taxa private 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 A cereja do bolo são os amigos que fiz e venho fazendo por aqui. Em segundo lugar seria o potencial de mudar as nossas vidas em todos os aspectos, não apenas no financeiro. 6 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Pra mim as aulas são o pilar de tudo, nossa estrutura, a massa e a cobertura do bolo rs. Sem isso, nenhum outro aspecto teria real efeito positivo. É a baseeee de tudo e todo o resto são várias cerejinhas em cima do ótimo bolo. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ivo Ribeiro Luska Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Pra mim, a AUVP toda é um bolo de cereja, você acumula um monte de conhecimentos, consegue saber facilmente - depois d'AUVP - o que fez de errado com os investimentos, no entanto a cereja adicional, é mesmo a taxa private... Claro isso é só mais uma opinião, outros podem ver de outra maneira...rsrs 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Deem seu voto! Só vale escolher uma opção. Qual é o maior diferencial da AUVP? Depois que finalizei as aulas, gostei de poder continuar tendo acesso às lives. Mas como comentaram, realmente são várias cerejas. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Eu coloco em primeiro lugar a comunidade! Aprendo muito por aqui e me distraio também. Não conheço ninguém pessoalmente ainda mas dá pra ver que tem gente top aqui que quer ajudar e estamos todos em uma caminhada no mesmo objetivo mesmo e momento diferentes e isso não é motivo de menosprezo a ninguém! Mas é difícil escolher uma cereja só pois a franqueza do Raul, as aulas e a taxa private não tem como não receber menções honrosas! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Eu coloco as aulas em primeiro lugar, em tinha alguns gaps a respeito de certos temas e faltava um conteúdo sério para me direcionar sobre o que e como fazer. Exemplo: investimentos internacionais, eu tinha medo de dar os primeiros passos, ganhei uma confiança muito grande no caminho a seguir e estou contente com o resultado. Em segundo, sem sombra de dúvidas vem a comunidade, já comentei em outro tópico a dificuldade que eu tinha de falar sobre o mercado financeira, investimentos, classes de ativos, etc. com amigos e familiares próximos, parecia o tiozão chato do rolê. Aqui eu consegui sintonizar os pensamentos e perceber que mesmo sendo virtual é possível ter um convívio muito bom e harmônico. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: A cereja do bolo são os amigos que fiz e venho fazendo por aqui. Em segundo lugar seria o potencial de mudar as nossas vidas em todos os aspectos, não apenas no financeiro. 1. A patotinha 🩷 2. Comunidade 3. Lives Q aulas e taxas são essas q vcs estão falando??? 😂😂😂 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 E gostaria de ressaltar mais um ponto sobre as aulas. Elas não ficam paradas. Acho muito legal a iniciativa de regravar aulas, trazer o conteúdo de uma forma diferente e sempre melhor. Para mim isso demonstra o como não fizeram de qualquer jeito e sempre que acham que é possível melhorar em algo, isso chega a nós! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Eu vejo a comunidade como a grande cereja do bolo! O conhecimento das aulas é o que faz o cV r $ 0 valer a pena, porém é na comunidade que vem o grande extra de todo o cV r $ 0 e isso acontece justamente pelo alinhamento de ser uma troca de ideias sem o viés de uma rede social qualquer como consequência positiva temos relações de amizades sendo formadas no ambiente o que eh bem legal. A franqueza do Raul é legal faz o cV r $ 0 e as lives não serem maçantes, de modo que é possível conciliar assuntos sérios e diversão ao mesmo tempo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 As aulas são sensacionais, mas é muito engraçado e ao mesmo tempo traz uma clareza, quando o Raul "puxa a orelha" da galera com uma sinceridade tal que a pessoa fica perdida e volta a si tipo "caramba, eu tava fazendo merda". 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Bom mesmo é quando chama a gente de burro. Da aquela chacoalhada kkkkkkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 A estrutura das aulas é muito bacana, as lives são sensacionais... as puxadas de orelha são top, mas a comunidade... é o diferencial! Aqui nós somos atualizados, temos um aprendizado contínuo com os colegas e, o que pra mim é o mais legal, ensinamos outros e colocamos em prática o que aprendemos. A melhor forma de aprender é ensinando! Para cada tópico de pergunta técnica que eu respondo, volto no tema e estudo mais um pouco! E isso sim é o que faz desse método um diferencial! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 On 28/08/2023 at 09:15, Fabiano Gomes disse: Eu vejo a comunidade como a grande cereja do bolo! O conhecimento das aulas é o que faz o cV r $ 0 valer a pena, porém é na comunidade que vem o grande extra de todo o cV r $ 0 e isso acontece justamente pelo alinhamento de ser uma troca de ideias sem o viés de uma rede social qualquer como consequência positiva temos relações de amizades sendo formadas no ambiente o que eh bem legal. A franqueza do Raul é legal faz o cV r $ 0 e as lives não serem maçantes, de modo que é possível conciliar assuntos sérios e diversão ao mesmo tempo. Q comunidade seria a melancia 🍉 do bolo kkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Para mim, a cereja do bolo da AUVP é tratar cada um de nós como amigos (não como meros clientes) e a capacidade que a AUVP tem de fazer a gente enxergar nossos erros e te dar condições de corrigi-los e correr atrás dos seus objetivos. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 ahhhhh! tinha que ter todas as acima! a AUVP é uma grande cerejona!!!!!!!!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: ahhhhh! tinha que ter todas as acima! a AUVP é uma grande cerejona!!!!!!!!!! Nesse caso, a AUVP é bom grande bolo de cereja!!!!!!!!!!!!!!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos. Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas. Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para: @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente; @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital"; @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias; Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável; Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós; Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência; @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos; @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica, Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa. Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!! 3 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 11 minutes ago, William Redig disse: Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos. Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas. Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para: @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente; @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital"; @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias; Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável; Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós; Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência; @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos; @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica, Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa. Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!! Agora sim, concordo com tudo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts