Post popular William Redig Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 (edited) Oi S@rdinhas, Deem seu voto! Só vale escolher uma opção. Qual é o maior diferencial da AUVP? Editado 27 de Agosto de 2023 por William Redig 7
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 Fiquei em duvida entre a comunidade e a taxa private 5
Post popular Rai Nunes Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 A cereja do bolo são os amigos que fiz e venho fazendo por aqui. Em segundo lugar seria o potencial de mudar as nossas vidas em todos os aspectos, não apenas no financeiro. 7 4 1
Post popular Camisa Castro Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 Pra mim as aulas são o pilar de tudo, nossa estrutura, a massa e a cobertura do bolo rs. Sem isso, nenhum outro aspecto teria real efeito positivo. É a baseeee de tudo e todo o resto são várias cerejinhas em cima do ótimo bolo. 6 1
Post popular Ivo Ribeiro Luska Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 Pra mim, a AUVP toda é um bolo de cereja, você acumula um monte de conhecimentos, consegue saber facilmente - depois d'AUVP - o que fez de errado com os investimentos, no entanto a cereja adicional, é mesmo a taxa private... Claro isso é só mais uma opinião, outros podem ver de outra maneira...rsrs 9
Post popular Raphael Mclovin Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Deem seu voto! Só vale escolher uma opção. Qual é o maior diferencial da AUVP? Depois que finalizei as aulas, gostei de poder continuar tendo acesso às lives. Mas como comentaram, realmente são várias cerejas. 8
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 Eu coloco em primeiro lugar a comunidade! Aprendo muito por aqui e me distraio também. Não conheço ninguém pessoalmente ainda mas dá pra ver que tem gente top aqui que quer ajudar e estamos todos em uma caminhada no mesmo objetivo mesmo e momento diferentes e isso não é motivo de menosprezo a ninguém! Mas é difícil escolher uma cereja só pois a franqueza do Raul, as aulas e a taxa private não tem como não receber menções honrosas! 8
Post popular Tiago N. Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 Eu coloco as aulas em primeiro lugar, em tinha alguns gaps a respeito de certos temas e faltava um conteúdo sério para me direcionar sobre o que e como fazer. Exemplo: investimentos internacionais, eu tinha medo de dar os primeiros passos, ganhei uma confiança muito grande no caminho a seguir e estou contente com o resultado. Em segundo, sem sombra de dúvidas vem a comunidade, já comentei em outro tópico a dificuldade que eu tinha de falar sobre o mercado financeira, investimentos, classes de ativos, etc. com amigos e familiares próximos, parecia o tiozão chato do rolê. Aqui eu consegui sintonizar os pensamentos e perceber que mesmo sendo virtual é possível ter um convívio muito bom e harmônico. 9
Post popular A tal da Barbie Postado 27 de Agosto de 2023 Post popular Postado 27 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: A cereja do bolo são os amigos que fiz e venho fazendo por aqui. Em segundo lugar seria o potencial de mudar as nossas vidas em todos os aspectos, não apenas no financeiro. 1. A patotinha 🩷 2. Comunidade 3. Lives Q aulas e taxas são essas q vcs estão falando??? 😂😂😂 1 8 1
Post popular Eddy Paulini Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 E gostaria de ressaltar mais um ponto sobre as aulas. Elas não ficam paradas. Acho muito legal a iniciativa de regravar aulas, trazer o conteúdo de uma forma diferente e sempre melhor. Para mim isso demonstra o como não fizeram de qualquer jeito e sempre que acham que é possível melhorar em algo, isso chega a nós! 4 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 Eu vejo a comunidade como a grande cereja do bolo! O conhecimento das aulas é o que faz o cV r $ 0 valer a pena, porém é na comunidade que vem o grande extra de todo o cV r $ 0 e isso acontece justamente pelo alinhamento de ser uma troca de ideias sem o viés de uma rede social qualquer como consequência positiva temos relações de amizades sendo formadas no ambiente o que eh bem legal. A franqueza do Raul é legal faz o cV r $ 0 e as lives não serem maçantes, de modo que é possível conciliar assuntos sérios e diversão ao mesmo tempo. 5
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 As aulas são sensacionais, mas é muito engraçado e ao mesmo tempo traz uma clareza, quando o Raul "puxa a orelha" da galera com uma sinceridade tal que a pessoa fica perdida e volta a si tipo "caramba, eu tava fazendo merda". 7
Post popular Rai Nunes Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 Bom mesmo é quando chama a gente de burro. Da aquela chacoalhada kkkkkkkkkkk 4 3
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 A estrutura das aulas é muito bacana, as lives são sensacionais... as puxadas de orelha são top, mas a comunidade... é o diferencial! Aqui nós somos atualizados, temos um aprendizado contínuo com os colegas e, o que pra mim é o mais legal, ensinamos outros e colocamos em prática o que aprendemos. A melhor forma de aprender é ensinando! Para cada tópico de pergunta técnica que eu respondo, volto no tema e estudo mais um pouco! E isso sim é o que faz desse método um diferencial! 7
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 On 28/08/2023 at 09:15, Fabiano Gomes disse: Eu vejo a comunidade como a grande cereja do bolo! O conhecimento das aulas é o que faz o cV r $ 0 valer a pena, porém é na comunidade que vem o grande extra de todo o cV r $ 0 e isso acontece justamente pelo alinhamento de ser uma troca de ideias sem o viés de uma rede social qualquer como consequência positiva temos relações de amizades sendo formadas no ambiente o que eh bem legal. A franqueza do Raul é legal faz o cV r $ 0 e as lives não serem maçantes, de modo que é possível conciliar assuntos sérios e diversão ao mesmo tempo. Q comunidade seria a melancia 🍉 do bolo kkk 4 3
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 Para mim, a cereja do bolo da AUVP é tratar cada um de nós como amigos (não como meros clientes) e a capacidade que a AUVP tem de fazer a gente enxergar nossos erros e te dar condições de corrigi-los e correr atrás dos seus objetivos. 9 1
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 ahhhhh! tinha que ter todas as acima! a AUVP é uma grande cerejona!!!!!!!!!! 5 3
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: ahhhhh! tinha que ter todas as acima! a AUVP é uma grande cerejona!!!!!!!!!! Nesse caso, a AUVP é bom grande bolo de cereja!!!!!!!!!!!!!!!!! 8
Post popular William Redig Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos. Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas. Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para: @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente; @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital"; @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias; Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável; Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós; Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência; @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos; @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica, Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa. Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!! 5 10
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 11 minutes ago, William Redig disse: Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos. Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas. Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para: @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente; @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital"; @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias; Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável; Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós; Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência; @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos; @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica, Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa. Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!! Agora sim, concordo com tudo! 8
Recommended Posts