Post popular Renan Porto Sanches Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Fiquei em dúvida também entre a Franqueza do Raul e a Comunidade... Mas olha, a cereja do bolo é algo que deixando para comer ou primeiro ou por último... E toda a AUVP é um bolo delicioso de Floresta Negra bem recheado... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos. Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas. Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para: @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente; @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital"; @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias; Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável; Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós; Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência; @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos; @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica, Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa. Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!! William como sempre consegue falar por todos nós! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Essa eu não gostei....rssss. Só tem morangos, framboesas e blueberry,,,, Quem comeu as cerejas???? 🤣 🤣 🤣 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 14 minutes ago, William Redig disse: Essa eu não gostei....rssss. Só tem morangos, framboesas e blueberry,,,, Quem comeu as cerejas???? 🤣 🤣 🤣 🤣 e a melancia? não consegue ver kkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 5 horas atrás, William Redig disse: Essa eu não gostei....rssss. Só tem morangos, framboesas e blueberry,,,, Quem comeu as cerejas???? 🤣 🤣 🤣 🤣 Queria falar nada não mas eu vi a @Barbararondando esse bolo ae, e sem querer fazer mal juízo a julgar pelas fotos de um tópico recente, ela já tem passagem... 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Queria falar nada não mas eu vi a @Barbararondando esse bolo ae, e sem querer fazer mal juízo a julgar pelas fotos de um tópico recente, ela já tem passagem... 🤣🤣🤣 já perdeu o réu primário kkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Queria falar nada não mas eu vi a @Barbararondando esse bolo ae, e sem querer fazer mal juízo a julgar pelas fotos de um tópico recente, ela já tem passagem... 🤣🤣🤣 Juro q não entendi 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 10 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Nesse caso, a AUVP é bom grande bolo de cereja!!!!!!!!!!!!!!!!! A dessa foto aí, deve ser xuxureja (cereja feita de xixi) ainda mais se tiver comprado em Manaus kkk O capitalismo e simplesmente maravilhoso , vender xuxu com preço de cereja 🍒 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts