Jump to content

Qual é a "Cereja do Bolo" da AUVP?


Qual o maior diferencial da AUVP?  

38 members have voted

  1. 1. Qual é o maior diferencial da AUVP?

    • As aulas em si;
      6
    • A franqueza e sinceridade do Raul em "puxar as nossas orelhas"
      8
    • Taxa Private na Renda Fixa;
      7
    • As lives
      4
    • A comunidade
      12
    • Outro (desscreva nos comentários)
      1


Recommended Posts

1 hour ago, William Redig disse:

Oi Pessoal, eu estava olhando as repostas da pesquisa e os comentários de todos.  Cheguei à conclusão que não existe uma só cereja nesse bolo, então estou mudando o meu voto que foi originalmente na sinceridade do Raul em puxar as nossas orelhas.

Eu agora acho que a cereja do bolo são todas as pessoas da AUVP, todas elas, mas quero fazer destaques especiais para:

  • @Mauricio Imparato por cuidar tão bem da relação do backoffice da AUVP com a gente;
  • @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Adriano Luiz Odahara Umemura por nos responder e mediar brilhantemente a comunidade, mantendo-a um local sadio e agradavel para nosso convívio "digital";
  • @Evelyn Santos por sua participação de boxeadora brilhante, acordando a gente com um soco todos os dias;
  • Equipe da AUVP Investimentos pelo atendimento cortêz e impecável;
  • Equipe de desenvolvimento pelos apps, diagrama e demais ferramentas disponibilizadas para nós;
  • Equipe de suporte por resolver TODOS os nossos problemas com rapidez e eficiência;
  • @Evander Robert por ser o nosso Vandim e pela alta-qualidadade dos vídeos produzidos;
  • @Raul Sena, pelas aulas, pelas lives de segunda-feira, pelos giros da bolsa, pelos inúmeros vídeos do Youtube com toneladas de conhecimento e por ser a grande massa que cola tudo isso numa experiência única e fantástica,
  • Todos os sardinhas que compartilham seus conhecimentos e experiências, zoação e baguncinha, fazendo isso aqui uma ambiente que só quem convive é que sabe o que realmente significa.

Resumindo, não existe uma cereja, e sim um "container só de cerejas"!!

William como sempre consegue falar por todos nós!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, William Redig disse:

Essa eu não gostei....rssss. Só tem morangos, framboesas e blueberry,,,,  Quem comeu as cerejas????  🤣  🤣  🤣  🤣

Queria falar nada não mas eu vi a @Barbararondando esse bolo ae, e sem querer fazer mal juízo a julgar pelas fotos de um tópico recente, ela já tem passagem... 🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Nesse caso, a AUVP é bom grande bolo de cereja!!!!!!!!!!!!!!!!!

1.jpeg

A dessa foto aí, deve ser xuxureja (cereja feita de xixi) ainda mais se tiver comprado em Manaus kkk

 

O capitalismo e simplesmente maravilhoso , vender xuxu com preço de cereja 🍒

 

  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...