Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 1 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: q isso? esse humilha mesmo! seje menas amigo só pra informar aos sardinhas de plantão q neste exato momento faltam apenas 1498 pontos pra me tornar prof prata. aguardo o empenho de todos 😂😂😂 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: kkkkkkkkk Mandou muito!!!! 🤣🤣🤣 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Cada uma kkkkkkkkkkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Na faculdade tinha um professor que só me chama de Brandon Mosca... por causa do papel que ele fez em A Mosca... rsrsrs Hauahahahau pior que eu assisti esse filme esses dias 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Essa foi a melhor 😂😂😂😂😂 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Q FDP!!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Eu libero os memes mas pelo menos pega uma foto boa 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Pois não basta apenas ser professor ouro né PS: inspirado em você @Ricardo Ochoa 3 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você é muito criativo! Ficou muito engraçado! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Brabo. Parabéns @Rai Nunespela conquista 👏🏻👏🏻 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Grande @Rai Nunes com certeza é um cara diferenciado, sendo um contribuidor da comunidade com algum conhecimendo ou estando aqui agitando a galera. Parabéns! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: 17k pontos???? Caramba! Eu achando que 5k para o meu próximo nível era muito hahahaha. Cada nível de torna mais difícil 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 @Rai Nunes tu é brabo mesmo! Quem teve o privilégio de te conhecer pessoalmente (e eu tive ) sabe que você movimenta a baguncinha … (Momento em que você me contou o segredo para se tornar professor ouro) 3 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Expand @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional Hahahahau concordo 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? Kkk Acho q se você usar as palavras mágicas, ele se derrete kkk 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Kkk Acho q se você usar as palavras mágicas, ele se derrete kkk Caraca...eu tava bebendo água na hora que eu li e ocorreu um leve acidente aqui 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) 37 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Rai Nunes tu é brabo mesmo! Quem teve o privilégio de te conhecer pessoalmente (e eu tive ) sabe que você movimenta a baguncinha … (Momento em que você me contou o segredo para se tornar professor ouro) Rapaz, como estávamos bonitos, todos nós. Obrigado pela parceria nessa bagunça! Só eu de máscara. Diz muita coisa 🤣 Editado 30 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts