Estou agora na aula 17 e no slide que fala da importancia da liquidez, diz que estamos procurando "fundos pouco negociados e que sejam difíceis de vender no futuro".
No que eu sempre entendi, liquidez é algo bom em qualquer tipo de investimento ou ativo.
Porque então nesse caso seria o contrário?
Vi e revi a explicação do Raul nesse momento da aula, mas ele passa rápido por essa parte e não ficou claro pra mim.
Pergunta
Bruno Prado
bom dia boa tarde boa noite.
Estou agora na aula 17 e no slide que fala da importancia da liquidez, diz que estamos procurando "fundos pouco negociados e que sejam difíceis de vender no futuro".
No que eu sempre entendi, liquidez é algo bom em qualquer tipo de investimento ou ativo.
Porque então nesse caso seria o contrário?
Vi e revi a explicação do Raul nesse momento da aula, mas ele passa rápido por essa parte e não ficou claro pra mim.
Agradeço de antemão.
:)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Set
5
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 1 post
Fabiano Gomes 1 post
Bruno Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Raphael Mclovin
Fui até assistir novamente essa aula para entender do que você estava falando, pois liquidez é justamente uma das vantagens dos FIIs. Mas o que ele faz nesses tópicos é conhecer aquilo que você NÃO qu
Adriano Umemura
Bom dia @Bruno Nogueira Carvalho Prado. É como o @Raphael McLovin comentou. São caracteristicas que não queremos nos fiis. Baixa liquidez, lucros não recorrentes... O que voce comentou esta corre
Fabiano Gomes
Bom eu não voltei para assistir a aula, mas pelo que entendi, é como o @Raphael McLovin e o @Adriano Luiz Odahara Umemura comentaram, a informação chave está no começo da aula... com base no princípio
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts