Jump to content

Conhecem o Nilson Dias


Recommended Posts

9 horas atrás, Cézar Busato disse:

Cara, ele não esta totalmente errado não, o argumento que a media dos investidores perdem do índice é verdade, mesmo comparando com Bova11, Charles do investidor sincero também defende esta tese.

Quando não se sabe o que esta fazendo, como é o meu caso, o melhor seria investir em índice mesmo, mesmo Renda Fixa tem risco, se sair comprando debênture lenhada de alto rendimento percentual ou ações e FIIs de maneira aleatório ou buscando ganho rápido, sem duvidas o melhor era ir de ETF, IVV11 ou Bova 11 mesmo, ate apreender sobre investimento e não ficar perdendo dinheiro pro mercado.

Fazem 3 anos que eu invisto em ações, dei a sorte de iniciar com a bolsa derretendo, se não fosse isso eu estaria levando um nabo colossal, agora é apreender e parar de fazer besteira, tentando pelo menos saber o porque estou investindo em algo.

Realmente em alguns casos, deve ser interessante mesmo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Não conheço e acho que deve ser uma pessoa no mesmo patamar que alguns influencers que dizem que deixar de tomar cafezinho e não gastar em absolutamente nada nos próximos 20 anos vai de deixar multimilionário.

Como dito pelos amigos acima, aqui na AUVP temos uma estratégia muito bem fundamentada e consolidada que realmente funciona. Não só como demonstrado pelo Raul em carteira pública mas pelos relatos dos próprios alunos aqui na comunidade que não deixaram de ter um prazer, um conforto, uma regalia e ainda assim consegue seguir na construção de um belo patrimônio para viver de renda com uma carteira diversificada e com estratégias e fundamentos em cima de cada categoria de ativo (muito bem explicado pelo @Henrique Magalhães) indo totalmente contra o que a pessoa diz.

Pode ser uma estratégia, mas não consigo imaginar que bate a nossa por aqui como verdadeiros holders.

Tem que tomar cuidado com esses caras ai, ai o povo comeca vender tudo já pensou kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...