Poderiam me dá sujestão do que fazer a respeito disso.. eu antes de estudar aqui, fazia aportes sem muito cuidado (não é muita coisa pelo menos)..
Mas o que eu faço? Por exemplo, tenho menos FII de tijolo do que de papel (me arrependo demais) e outra, devo ter 10 Fiis, e 9 ações, eu estou com medo de comprar outras ações e acabar "pulverizando".. o que eu faço? Vendo? Eu não gosto da ideia.. mas ficar com a carteira "feia" também me incomoda
Pergunta
Juan Perboyre Alves
Pessoal, Bom dia.
Poderiam me dá sujestão do que fazer a respeito disso.. eu antes de estudar aqui, fazia aportes sem muito cuidado (não é muita coisa pelo menos)..
Mas o que eu faço? Por exemplo, tenho menos FII de tijolo do que de papel (me arrependo demais) e outra, devo ter 10 Fiis, e 9 ações, eu estou com medo de comprar outras ações e acabar "pulverizando".. o que eu faço? Vendo? Eu não gosto da ideia.. mas ficar com a carteira "feia" também me incomoda
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
5
5/Set
5
3/Set
4
Top Posters For This Question
André Hiromi Arima 2 posts
Juan Perboyre Alves 2 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2023
5 posts
5/Set 2023
5 posts
3/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Você fez aportes sem ter informação Acha que fez cagada Entrou num curso que vai te dar a informação que precisa para investir com conhecimento Quer consertar a cagada antes de fa
André Hiromi Arima
o pessoal aqui já falou bem. Quero só acrescentar que carteira "feia" é até bom em certo ponto, te faz lembrar de investir com o conhecimento que irá adquirir aqui, ou seja, te lembra das cagadas. hah
Adriano Umemura
Boa tarde @Juan Perboyre Alves. O termo pulverização advem do periodo em que as corretoras cobravam corretagem e a compra de varios ativos simultaneamente consumia parte significativa do seu aporte co
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts