Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!!
EU COMEÇO!!! Hahahaha
- TelexFree
É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil...
- MarketingMultimídia KeepNomad
Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e legais, WordPress... Então valeu pelo conhecimento...
Quero conhecer os outros golpes para NUNCA PECAR COM ELES...
Pergunta
Renan Porto Sanches
Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!!
EU COMEÇO!!! Hahahaha
- TelexFree
É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil...
- MarketingMultimídia KeepNomad
Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e legais, WordPress... Então valeu pelo conhecimento...
Quero conhecer os outros golpes para NUNCA PECAR COM ELES...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
3
3
DIAS POPULARES
20/Set
7
14/Set
6
11/Set
6
15/Set
4
Top Posters For This Question
Ricardo O 4 posts
Adriana Zakzuk 4 posts
Felipe Casaletti Teixeira 3 posts
Renan Porto Sanches 3 posts
DIAS POPULARES
20/Set 2023
7 posts
14/Set 2023
6 posts
11/Set 2023
6 posts
15/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
cai no golpe de uma moça 15 anos atras, to casado ate hoje.
Renan Porto Sanches
Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a a
Guilherme Batista Ferreira
Um colega meu, que havia ganhado dinehiro na TelexFree, vendeu pra mim e outros amigos a ideia de ganhar dinheiro tbm em outra pirâmide. Isso foi meados de 2013, o nome do negocio era publik brasil
Posted Images
34 respostas para essa pergunta
Recommended Posts