Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Eu quero voltar a assistir as aulas da segunda ao vivo!!!!!!!!!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!! É uma alternativa né, por outro lado acabaria ficando mais caro no final ao fazer o cálculo, não sei se seria muito interessante, quanto menor a quantidade de meses do plano (Mensal/Trimestral/Anual) mais caro fica a mensalidade em si. Porém eu entendo que "afogaria" menos o limite do cartão. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Mas é mensal trimestral kkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!! não tem desculpa... não é isso que vai te deixar rico ou pobre tinha o mensal mensal no inicio, quem pegou pegou, quem boboeu com o cartao perdeu tambem faz enquanto tem o trimestral, daqui a pouco só vai ter anual chega de mimimi, você não pede desconto da pizza que você pede toda semana tem como fazer um cartao prepago, aumentar o limite com aportes CDB, comprar a vista e pedir ao banco para parcelar... o que você precisa @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE para assinar ? 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!! tem as outras opcoes: Editado 6 de Setembro de 2023 por Ricardo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 e agora acabou de sair o plano mensal mensal 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Ricardo disse: e agora acabou de sair o plano mensal mensal Como funciona? Você recebe o pix e empresta teu cartão? Se for eu posso emprestar o meu cartão também jhahaahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como funciona? Você recebe o pix e empresta teu cartão? Se for eu posso emprestar o meu cartão também jhahaahahha Isso, aceito afiliados para emprestar o cartão, você ganha os pontos e ajudamos alguém que não tem cartão para assonar kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Ricardo disse: tem as outras opcoes: Plano Humilde é f* estou de olha depois de acabar o curso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Onde estão os planos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Onde estão os planos? Bom dia @Michelle Ayres De Campos Silva. Segue o link com os planos https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Podemos botar o anual via pix @Mauricio Imparato? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 10 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE, plano Holder com pagamento em PIX, liberado. Aproveita, que logo logo eu tiro a opção por pix hahahaha@Raul Sena, tá liberado pro homem! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Que moral @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE temos o plano pix André agora kkk Já fez? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Ricardo disse: Que moral @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE temos o plano pix André agora kkk Já fez? Não dá... abriu o pix apenas no anual... preciso de um plano mensal!!!! Tem que ser criado esse plano!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 8 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Não dá... abriu o pix apenas no anual... preciso de um plano mensal!!!! Tem que ser criado esse plano!!!! Mesmo que fosse mais caro? Tipo uns R$65/mês? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Mesmo que fosse mais caro? Tipo uns R$65/mês? Sim, pq tenho de onde tirar esse valor para pagar, mas acima de 100,00 já complica. Parece frescura, mas não é. Estou com meu orçamento super ajustado. E seria temporário, até conseguir abrir margem para o plano trimestral e/ou anual. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Sim, pq tenho de onde tirar esse valor para pagar, mas acima de 100,00 já complica. Parece frescura, mas não é. Estou com meu orçamento super ajustado. E seria temporário, até conseguir abrir margem para o plano trimestral e/ou anual. Então, existe em alguns bancos a opção de fazer pix parcelado no cartão, juntando com a opção do pix habilitada para o plano anual, se você fizer o pix do valor anual, em 12x, deve dar algo por.volta de 65 reais. Fiz uma simulação: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Então, existe em alguns bancos a opção de fazer pix parcelado no cartão, juntando com a opção do pix habilitada para o plano anual, se você fizer o pix do valor anual, em 12x, deve dar algo por.volta de 65 reais. Fiz uma simulação: não tenho cartão para fazer esse tipo de operação... não tem jeito!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts