Jump to content
  • 0

CDB Automático Banrisul


Cleidimar Steinke

Pergunta

Bom dia. Não sei desde quando, mas o Banrisul me colocou um um CDB deles utilizando o valor que fica parado na conta corrente. A princípio tudo certo com a liquidez, posso pegar o valor que eu quiser, quando eu quiser, mas olhar no extrato que o saldo remanescente da conta ta em R$1,00 nao é legal kkk
Por conta do meu serviço, dificilmente tenho tempo de ir até uma agência para questionar essas coisas, procurei no app e tbm nao é facil acha, mas tinha no site
Gostaria que vcs me ajudassem a desvendar o que ta rendendo e se vale o risco, visto que é um CDB. Sou correntista mas nao tenho minha reserva no Banri, recebo o salario nele e uso pro dia a dia.

image.png.dc44fc72b1fbd81cb437224358f687c2.pngimage.png.442bca9d33b3b7eeafc4703fd3217817.pngimage.png.e7403b0aca472ae0a3b6a55b3066c197.pngimage.png.26f5ca8d3dfac53f16835b902151fa65.pngimage.png.368c454e26306fb25296f33059c6d6b8.pngimage.png.791901b0a11859f3b87d7010e25c9341.png

Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Sou correntista só Banrisul e sim, eles tem CDB automático na conta, eu acho ele bastante chato porém ele é presente na conta desde sua abertura, possui uma rentabilidade bem baixa e sem graça, ainda não consegui ir no banco questionar sobre isso (e olha que sou correntista há 6 anos kkkkk), eu fui perceber sobre esse CDB somente no ano passado quando eu comecei a entender de investimentos, inclusive olhei outras opções de investimentos oferecida pelo próprio banco e descobri que não prestam. Sobre o saldo na conta ficar R$ 1,00 isso ai não tem problema pois no próprio APP aprece saldo A+B e nisso aparece teu saldo total então é só efeito psicológico. A melhor saída seria ir até a tua agência e se informar com teu gerente de contas, eu não sei se tem como desativar esse CDB mas se tiver o dia que eu for na agencia eu vou solicitar isso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Alguns grandes bancos começaram a oferecer esse produto devido à concorrência com os bancos digitais, que fizeram marketing pesado que o dinheiro parado na conta iria render. De fato, você não perde, desde que deixe na conta corrente apenas o que for necessário para pagar as contas do mês e logo no início do mês realmente aplicar o saldo num investimento bom. Ou seja, nunca considere esse rendimento da conta corrente como investimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
invest
×
×
  • Criar novo...