Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Edison Paulini e coloca divertido nisso hein. Eu nunca mais vou esquecer ele falando “ôh tropeço”, “ôh miúdo” 😂😂😂 O Raí é maravilhoso 😂 1 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Metas de vida: - Liberdade Financeira - Constar da próxima declaração do @Raí Nunes 🤪 Não conheço ninguém pessoalmente ainda, conheço poucos por mensagens, mas já não me lembro de como era a vida antes da AUVP - só sei que a vida sem AUVP não presta não! Gratidão! 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Metas de vida: - Liberdade Financeira - Constar da próxima declaração do @Raí Nunes 🤪 Não conheço ninguém pessoalmente ainda, conheço poucos por mensagens, mas já não me lembro de como era a vida antes da AUVP - só sei que a vida sem AUVP não presta não! Gratidão! ah nos já éramos BFFs antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, o q só aconteceu na baguncinha de junho, e já fomos logo morar juntos 😄 então pode se aproximar das pessoas por aqui mesmo e apareça nos próximos encontros (ou quem sabe na oficial em gyn). e bem vinda ao clube dos q mudaram de vida entrando pra seita. isso não acontece com todos, a maioria só faz o c v r s o e nem nunca aparece por aqui, tendo em vista q são mais de 10k alunos e a gente só vê as mesmas pessoas interagindo na comu. alguns se empolgam no começo, mas com o tempo seguem suas vidas, mas nos, os fortes sobreviventes, estamos juntos aqui todos os dias, e isso é muito bom, conviver com pessoas com a mentalidade parecida e com objetivos em comum, mesmo morando longe e com vidas tão diferentes. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Barbara disse: ah nos já éramos BFFs antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, o q só aconteceu na baguncinha de junho, e já fomos logo morar juntos 😄 então pode se aproximar das pessoas por aqui mesmo e apareça nos próximos encontros (ou quem sabe na oficial em gyn). e bem vinda ao clube dos q mudaram de vida entrando pra seita. isso não acontece com todos, a maioria só faz o c v r s o e nem nunca aparece por aqui, tendo em vista q são mais de 10k alunos e a gente só vê as mesmas pessoas interagindo na comu. alguns se empolgam no começo, mas com o tempo seguem suas vidas, mas nos, os fortes sobreviventes, estamos juntos aqui todos os dias, e isso é muito bom, conviver com pessoas com a mentalidade parecida e com objetivos em comum, mesmo morando longe e com vidas tão diferentes. Disse tudo!!!! Só não fui nessa última baguncinha, porque viajamos para um torneio de tênis! Mas na próxima estarei presente! Já falo tanto da comunidade aqui em casa que meu marido está curioso para conhecer todos vocês! kkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Adriana Zakzuk disse: Disse tudo!!!! Só não fui nessa última baguncinha, porque viajamos para um torneio de tênis! Mas na próxima estarei presente! Já falo tanto da comunidade aqui em casa que meu marido está curioso para conhecer todos vocês! kkkkkkkkkk Prepare-se pois são todos meio malucos hein @Adriana Zakzuk 😂😂😂. Só gente fora da casinha 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Prepare-se pois são todos meio malucos hein @Adriana Zakzuk 😂😂😂. Só gente fora da casinha Assim que é bom!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: ah nos já éramos BFFs antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, o q só aconteceu na baguncinha de junho, e já fomos logo morar juntos 😄 então pode se aproximar das pessoas por aqui mesmo e apareça nos próximos encontros (ou quem sabe na oficial em gyn). e bem vinda ao clube dos q mudaram de vida entrando pra seita. isso não acontece com todos, a maioria só faz o c v r s o e nem nunca aparece por aqui, tendo em vista q são mais de 10k alunos e a gente só vê as mesmas pessoas interagindo na comu. alguns se empolgam no começo, mas com o tempo seguem suas vidas, mas nos, os fortes sobreviventes, estamos juntos aqui todos os dias, e isso é muito bom, conviver com pessoas com a mentalidade parecida e com objetivos em comum, mesmo morando longe e com vidas tão diferentes. AUVP, pra nós, passou a ser um estilo de vida, de interação. Através dela, não somente aprendemos com maestria, como também fazemos amizades pra toda vida. 🙏🏽😉 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Dayse Bezerra Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 12:13, Adriana Zakzuk disse: O meu único arrependimento é não ter conhecido a AUVP antes! Mas isso só prova que caminhos errados também conduzem, muitas vezes, ao destino correto! Minha vida mudou, minha cabeça se abriu... e agora espalho a AUVP para quem quiser ouvir (e para quem não quiser também! rs) Por falar nisso, neste último fim de semana fui jogar um torneio de tênis em Bebedouro e, do nada, a menina do caixa do clube (de cerca de 18 anos de idade) me pergunta se eu pagava tudo no cartão para ganhar milhas para vender... respondi que não e perguntei o motivo da pergunta. Ela me disse que era pobre, estava começando a juntar dinheiro e queria investir. Disseram a ela que a venda de milhas era lucrativa e ela estava querendo colocar o dinheiro todo dela nisso. Passei uns 30 minutos dissertando, ela desistiu da ideia e passou a seguir o @Raul Sena Contei esse pequeno "causo" porque não acredito em coincidências... acredito que virei mais um instrumento de espalhar a AUVP por aí! Boa historia, que possamos espalhar mais coisas boas por ai, e liberdade de podermos escolher o que quisermos... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Marco José Pereira disse: AUVP, pra nós, passou a ser um estilo de vida, de interação. Através dela, não somente aprendemos com maestria, como também fazemos amizades pra toda vida. 🙏🏽😉 Por isso que eu digo que a AUVP se pagou para mim quando fui conhecendo umas pessoas por aqui pessoalmente. E tem muito mais ainda pra conhecer! Nada como estar rodeado de pessoas que estão em busca do mesmo objetivo e respeitando o tempo, momento e condição em que cada uma esteja. Nunca tinha passado por isso antes! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Dayse Bezerra Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Alexandre Sales disse: Cara, é muito louco o quão completo é esse curso. Achei que vinha aqui aprender só sobre investimentos e aprendi muito sobre a vida 😅. A aula da família pra mim foi uma divisora gigantesca de águas, mudou a forma como eu e minha noiva falamos sobre dinheiro e transformou em algo muito mais leve e natural (sério, deve ter substituído uns 3 meses de terapia). Eu estou beem no começo da fase de acúmulo de patrimônio, mas só os 2 primeiros módulos já fizeram toda a diferença! Compartilho aqui um recorte pequeno pra mostrar como organização financeira isolada já fez diferença no ritmo de acúmulo de patrimônio (muito mais do que faria ficar olhando preço de ação o dia todo): agosto e setembro foram meus primeiros aportes depois do curso, e já foram quase o dobro do que eu fazia antes! Sem falar no conteúdo sobre investimentos em si! Admito que, quando terminei o curso, ainda tive um pouco de dificuldade para entender os setores individualmente, como o que era importante olhar nas empresas em cada um, etc, mas não demorou muito para descobrir que eu já tinha o suficiente pra estudar um a um por conta própria, e é o que tenho feito desde então! Nunca tive um dinheiro tão bem gasto na vida! Tanto que sigo por aqui na AUVP pra Sempre e pretendo continuar! incrível. parabéns.... :) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Prepare-se pois são todos meio malucos hein @Adriana Zakzuk 😂😂😂. Só gente fora da casinha Eu sou normal 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu sou normal muito bonito seu discurso, pena que te conheço 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 (edited) 12 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu sou normal ÇEI Editado 14 de Setembro de 2023 por Adriana Zakzuk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Prepare-se pois são todos meio malucos hein @Adriana Zakzuk 😂😂😂. Só gente fora da casinha Fale por você, eu sou extremamente quieto e comportado!!! 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Fabiano disse: Fale por você, eu sou extremamente quieto e comportado!!! Çei 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 (edited) @Raí Nunes Então vamos lá! 👏 É engraçado como a vida nos conduz por caminhos tortuosos, eu entrei na AUVP com um objetivo simples, aprender fundamentos e indicadores para aprender a escolher melhor as ações da minha carteira, até então pensava que já conhecia bastante do Mercado de Renda Variável por atuar justamente com sistemas de Renda Variável de grandes bancos por mais de 15 anos e por ter um MBA justamente relacionado a essa área. E é aqui que veio a primeira lição: "Quando você acha que sabe alguma coisa, você descobre que sempre existe muito ainda a se aprender", é incrível a diferença de visão de um "Analista de Sistema" que conhece regras de negócios e fluxos comparada à de um investidor que está escolhendo/decidindo aquilo onde vai colocar o dinheiro e como vai acompanhar esses ativos dali em diante, embora o(s) produto(s) seja o mesmo a diferença de mentalidade é completamente diferente. Além do mais justamente por conviver diariamente com Traders de grandes tesourarias que operam quantias estrondosas de $$$ diariamente, antes de entrar na AUVP meu pensamento era de ganhar $ nesse mercado tal como eles faziam, arbitrando e fazendo hedge entre produtos diferentes. E então me deparei com a segunda lição: "Sim, existe forma muito mais segura para investidores pequenos, onde eles não precisam arriscar seu patrimônio em função a flutuação do mercado", em 2008 eu investi pela primeira vez em fundos de Ações, Petr e Vale, tinha aprendido o que eram blue chips e elas tinham sido as escolhidas para meu primeiro investimento, não deu 2 meses e veio a crise do subprime e eu vi meu $ derreter, a partir dali eu tinha resolvido que mais seguro era a poupança e mesmo trabalhando no meio e muitas vezes ensinando novos membros da equipe sobre o mercado eu não tinha coragem de colocar meu $ nisso novamente e o fato de ter meu CPF monitorado pela minha área de atuação ajudou, bem então veio a pandemia e eu percebi colegas de equipe sempre discutindo sobre ações (e burlando as restrições de CPF), e ae tomei coragem de novo e resolvi colocar bem pouquinho dessa vez para sentir a temperatura, e qual não foi minha alegria quando começaram a pingar os primeiros proventos (coisa de R$ 2,00 a R$ 5,00) e ver isso me impulsionou a colocar mais $ e em mais ativos, no fechamento de 2021 o valor de proventos aumentou em 10x o de 2020, e aí eu decidi que era hora de aprender de verdade o que eu estava fazendo, e como já acompanhava o Raul no Youtube e gostava do seu jeito direto e despojado de comunicar a AUVP foi escolhida. Confesso que me dediquei muito durante minhas oito semanas de cvr0, e o terminei religiosamente dentro dessas oito semanas as vezes aulas de 10 minutos eu demorava 1h tomando anotações detalhadas e fazendo observações de pontos que eu precisaria me aprofundar ainda mais. E foi uma satisfação enorme ter a oportunidade de confrontar e mudar minha mentalidade em diversos aspectos e aqui eu sou EXTREMAMENTE grato, além de aprender com clareza e de forma leve e divertida você me deu propósitos durante a trajetória, hoje sempre que tenho oportunidade eu "prego" a sua palavra e divulgo a AUVP as 4 ventos por de fato acreditar em tudo que aprendi, foi através dessa jornada que eu pude conectar diversos conhecimentos que tive em minha trajetória, e por isso sempre que posso eu comento para os novos entrantes da comunidade que por mais que você tenha conhecimento prévio de investimento, veja todas as aulas, absorva ao máximo para poder ao final ter consciência total sobre os ativos que irão lhe acompanharão porque as vezes um simples detalhe muda tudo. Eu posso dizer que demorei bastante para começar a interagir na comunidade, sinceramente eu nunca gostei postar nada em redes sociais e apenas no início desse ano eu comecei de fato a estar presente, e descobri ali um ambiente totalmente diferente das redes sociais, percebi um ambiente acolhedor, de ajuda reciproca onde pessoas possuem problemas reais e não vivem em um mar de rosa onde tudo é belo como no Instagram por exemplo, e então pude com isso conhecer pessoas novas com objetivos similares (afinal todos que aqui estão buscam prosperar de alguma forma), fico muito feliz que algumas dessas pessoas eu tenha tido oportunidade de conhecer pessoalmente e ver o quão espetaculares vocês são ( @Raí Nunes, @Barbara, @Michelle Ayres De Campos Silva, @Mari Favaro, @Evelyn Santos e @Edison Paulini), além de todos os demais colegas que embora ainda não tenhamos nos conhecido pessoalmente ajudam a tornar meus dias muito mais leves e agregam conhecimentos, tenho certeza que em muito breve novos amigos ainda surgirão desse local tão especial que é essa comunidade. A AUVP PRA SEMPRE foi lançada exatamente no final da minha turma (T12) e assim que ela foi lançada eu prontamente já fiz questão de assinar o plano holder, o mesmo da Consultoria da AUVP, tão logo ela surgiu já estava eu lá amolando vocês, e tudo isso por saber que tenho muito para aprender com você, e não à toa muitas vezes me refiro a você como mestre. Obrigado por tudo!!! Editado 15 de Setembro de 2023 por Fabiano Corrigindo uma informação 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Otávio Mota Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Eu já havia feito outros cursos renomados e mais caros que a AUVP, não to aqui para desmerecer os outros apenas para enaltecer a AUVP. É um conteúdo muito bem feito, muito bem montado, a cronologia faz que a cada aula seu cerébro esteja preparado para receber aquilo, não é um vômito de informação ... como se o curso quisesse se livrar do aluno e pronto. A AUVP têm a preocupação e realmente quer o sucesso de seu aluno. Com certeza mudou minha vida financeira, enxergo as coisas com os outros olhos ... ficou muito mais fácil identificar algo quando tem futuro ou não, sei analisar etc. Deixo aqui meus parabéns e a recomendação para meus amigos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 21:28, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha @Raí Nunes o Eduardo Ribeiro usa o login @Eduardo Coelho eu o chamo de ¨Dudu Pix", a fera do $$$. Kkkk O Dudu pix, o nosso anjo da guarda Mauricio Imparato (ele não para mesmo) e o Caju são meus heróis. Adoro TODOS do time da AUVP este pessoal é a; "Engrenagem que movimenta esta máquina chamada Raul A. Sena" 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Alf Junior disse: @Raí Nunes o Eduardo Ribeiro usa o login @Eduardo Coelho eu o chamo de ¨Dudu Pix", a fera do $$$. Kkkk O Dudu pix, o nosso anjo da guarda Mauricio Imparato (ele não para mesmo) e o Caju são meus heróis. Adoro TODOS do time da AUVP este pessoal é a; "Engrenagem que movimenta esta máquina chamada Raul A. Sena" Sabia que esqueceria de alguém importante! Não citei vc e nem o Ivo. Certamente tem mais 😵💫😵💫 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Sabia que esqueceria de alguém importante! Não citei vc e nem o Ivo. Certamente tem mais 😵💫😵💫 Não precisa citar mestre, a "Família @UVP" é muito grande, e faltaria post para conseguir colocar o nome de todos. Com certeza estão todos sabedores e agraciados com sua dedicação a nos agrupar pessoalmente. Vida longa ao Rai... 🤝 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts