Post popular Raphael Mclovin Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Raí Nunes disse: Rapaz... Vc é antigo hein... E se abre pouco por aqui. Basicamente o que consegui encontrar foi um pouco sobre sua vida profissional e investimentos... Então vai ser sobre isso :) Sua trajetória me chamou a atenção. Passar 8 anos em uma carreira que acabou não sendo o que vc imaginava é algo pesado, mas você soube reconhecer e veio mudando isso para algo novo. É uma atitude rara que demonstra sua maturidade e sua capacidade de autorreflexão. Sobre os investimentos, você fez sua lição de casa e está se dedicando. É essa atitude proativa que nos faz crescer como indivíduos e como grupo. Seguindo seus gostos, posso te dizer que Benjamin Franklin e Charlie Munger destacam a importância do aprendizado contínuo e reconhecimento de nossa própria ignorância como ponto de partida para o crescimento. Mesmo que a gente ainda não tenha interagido muito, sua contribuição e sua presença são notadas. Continue nesse caminho de busca e crescimento! A propósito, vc realmente está curado e sem seguir os palpiteiros de YouTube? kkkkkk Me curei, tive que me curar por meio da dor kkkk Tive que perder dinheiro para aprender como funciona, ainda bem que tinha pouco dinheiro, assim perdi "pouco". Por mais contraintuitivo que pareça o que vou dizer agora, mas todos esses seus relatos têm dito mais sobre você do que sobre o outro. Por meio deles tem se mostrado um pessoa bem sensível e leal. Daquelas boas amizades de que não se precisa cobrar nada de presença/atenção constante, pois já há certeza que você iria até o inferno para ajudar um bom amigo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Raphael McLovin disse: pois já há certeza que você iria até o inferno para ajudar um bom amigo Pegou bem no ponto 😉 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 18:19, Simone Christina Moreira Soares disse: Nossa... o cara é praticamente um oráculo.... Vamos lá @Raí Nunes, manda ver! Era pra eu te conhecer melhor em Campinas 😵 Então, vamos lá! Sua trajetória é notável e multidisciplinar. Com mais de três décadas na odontologia, vc ainda encontra tempo e energia para explorar campos tão diversos. Sua disposição para aprender e se aperfeiçoar, mesmo com toda a experiência que já tem, é realmente inspiradora. Os desafios que vc enfrenta com ansiedade e um possível burnout, servem como um lembrete de que o bem-estar mental é crítico e muitas vezes negligenciado. Admiro seus esforços para enfrentar essas questões. A prudência que vc mostra na gestão de suas finanças pessoais e relacionamento e outro aspecto que chama atenção. Isso ressoa com a sua vontade de tomar as rédeas dos seus investimentos, algo que acredito que todos nos aqui aspiramos também. Embora vc possa se considerar "não tão jovenzinha" em comparação com alguns de nós, seu espírito inquisitivo e busca constante pelo crescimento pessoal e profissional demonstram uma juventude de espírito que é contagiante. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Raphael McLovin disse: Por mais contraintuitivo que pareça o que vou dizer agora, mas todos esses seus relatos têm dito mais sobre você do que sobre o outro. Disse tudo! Muito bem observado! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Era pra eu te conhecer melhor em Campinas 😵 Então, vamos lá! Sua trajetória é notável e multidisciplinar. Com mais de três décadas na odontologia, vc ainda encontra tempo e energia para explorar campos tão diversos. Sua disposição para aprender e se aperfeiçoar, mesmo com toda a experiência que já tem, é realmente inspiradora. Os desafios que vc enfrenta com ansiedade e um possível burnout, servem como um lembrete de que o bem-estar mental é crítico e muitas vezes negligenciado. Admiro seus esforços para enfrentar essas questões. A prudência que vc mostra na gestão de suas finanças pessoais e relacionamento e outro aspecto que chama atenção. Isso ressoa com a sua vontade de tomar as rédeas dos seus investimentos, algo que acredito que todos nos aqui aspiramos também. Embora vc possa se considerar "não tão jovenzinha" em comparação com alguns de nós, seu espírito inquisitivo e busca constante pelo crescimento pessoal e profissional demonstram uma juventude de espírito que é contagiante. @Raí Nunes, imagina então se você tivesse me conhecido pessoalmente em Campinas, hein? Parabéns pelas análises e obrigada pelos elogios e pela força!! 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 16:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Mas ai eu sou obrigado a marcar você @Raí Nunes.. heuheuheueh 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Augusto Dos Reis Guerra Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Eita, vamos lá, kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 10 minutes ago, João Augusto Dos Reis Guerra disse: Eita, vamos lá, kkkk Não marcou kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Ainda tem 13 na minha frente, parece que não vai chegar nunca kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Ainda tem 13 na minha frente, parece que não vai chegar nunca kkkkk Acho que esse post é um dos maiores arrependimento do @Raí Nunes na comunidade hahahaha 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Ainda tem 13 na minha frente, parece que não vai chegar nunca kkkkk 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que esse post é um dos maiores arrependimento do @Raí Nunes na comunidade hahahaha O tópico vem perdendo audiência, já já é só eu parar de postar hahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Yoshida Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Senhor Nunes, aguardo minha vez. @Raí Nunes desde já agradeço. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: O tópico vem perdendo audiência, já já é só eu parar de postar hahahahaha Então passa o meu na frente, pode mandar inbox 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Então passa o meu na frente, pode mandar inbox 😂😂😂 Ora Ora se não temos aqui uma fura-fila descarada... 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 09:36, Fabiano disse: @Raí Nunesfez o tópico para bombar agora vai ficar até o Natal escrevendo biografias!!! E digo mais... assim que uma nova turma começar vamos reerguer esse tópico!!! 😆 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que esse post é um dos maiores arrependimento do @Raí Nunes na comunidade hahahaha @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, é só não deixarmos o tópico morrer, a cada nova turma vamos desenterrar o tópico com maestria... 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Só fazer igual o @Raul Sena que criou o tópico de agradecimento e deu o badge pra meia dúzia kkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: Só fazer igual o @Raul Sena que criou o tópico de agradecimento e deu o badge pra meia dúzia kkkkkk Verdade... ainda nemrecebi meu badge feio @Raul Sena 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Raí Nunes disse: Só fazer igual o @Raul Sena que criou o tópico de agradecimento e deu o badge pra meia dúzia kkkkkk 31 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Verdade... ainda nemrecebi meu badge feio @Raul Sena Bem observado... tô quieta, mas só de olho em quem ganhou o badge 👀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 @Raí Nunes @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE @Adriana Zakzuk experimentem criar um topico novo dentro da aba "Depoimentos" 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Adriano Umemura disse: @Raí Nunes @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE @Adriana Zakzuk experimentem criar um topico novo dentro da aba "Depoimentos" Mas aí perde o histórico de quem já viu rsrsrs, vc não consegue mover? Fizeram isso com o seu e o da Mari. Btw, a Mari não ganhou o Badge. Outro dia alguém ganhou aleatoriamente, e nem tinha feito post de agradecimento 😵 Editado 21 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts