Edison Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Tem algumas cachaças que são boas também. Tem uma aqui em Goiânia , a cupeira blend. Muito boa, com um gostinho de carvalho adocicado no final. Em custo benefício eu não descarto uma Selecta. Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Tinha escrito errado o nome da cachaça . É capueira 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 59 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tinha escrito errado o nome da cachaça . É capueira 😬 Essa eu não conhecia. Vou dar uma xeretada pois me interessou 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivair Maciel Paulino Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá galera, eu gosto muito dos... Elsburn The Journey Single Malt Whisky Balvenie DoubleWood 12 Jahre Single Malt Scotch Whisky Tomo outros também, mais sempre quando posso compro eles e bebo com os meu mais chegados. 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 08/11/2023 at 19:36, Edison Luis Paulini disse: Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Aqui é o que mais tem kkkkkk... Havana, Vale Verde cachacinha sempre e bem vinda. Geral querendo experimentar Macallan mas provar passaport ninguém quer né 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Logan. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse: Geral querendo experimentar Macallan mas provar passaport ninguém quer né Pessoal não é besta 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Edison, nem Passport, Teacher’s ou Natu Nobilis! Cutty Sark, Ballantine’s, Chivas Regal (Royal Salute), aí sim. Mas adoro o Logan! E um Drambuie pra rebater, kkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro @Adriana Zakzuk agora posso participar desse tópico né kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: @Adriana Zakzuk agora posso participar desse tópico né kkkkkkk Sempre pode, mas depois da baguncinha, é VIP aqui também! Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Melhor tópico da comunidade, ainda sou iniciante só Jack Daniels e jack honey 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Olha o meu whiskey preferido é o Talisker uma das melhores coisas que já tomei, gostinho de mar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Tenho alguns em casa, mas recomendo o Woodford Reserve! Bourbon de bom custo beneficio, gosto bastante! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 14 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Tenho alguns em casa, mas recomendo o Woodford Reserve! Bourbon de bom custo beneficio, gosto bastante! Woodford é realmente MUITO bom. Mas como eu ja gosto mto do jack como bourbon evito tomar bourbon melhores KKKKKKKKK Porque ai o gosto do jack se mantem palatavél 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryudy Kubo Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Eu nem bebo, mas se dinheiro nao é problema, manda um Suntory Yamazaki de 55 anos kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 14 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! Custo benefício tem ballantines, old par. diferenciados royal salutti, macallan, Blue. oara drink búfalo trace para fazer old fashioned , que por sinal maravilhoso. Bom até para tomar puro tb. Um excelente bourbon 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk Vc precisa tomar cachaça capueira 3 madeiras. Falo que custo benefício é seleta kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Daniele Vilela disse: E Licor 43 kkkkkk Licor 43 é bom pra fazer Carajillo! Os amantes de café piram Hahhaa Mass licor bom mesmo, conheço alguém aí que faz uns 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts