Fabio Curvelano Postado 22 de Outubro de 2024 Postado 22 de Outubro de 2024 14 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Tenho alguns em casa, mas recomendo o Woodford Reserve! Bourbon de bom custo beneficio, gosto bastante! Woodford é realmente MUITO bom. Mas como eu ja gosto mto do jack como bourbon evito tomar bourbon melhores KKKKKKKKK Porque ai o gosto do jack se mantem palatavél 2
Kubo Ryuji Postado 22 de Outubro de 2024 Postado 22 de Outubro de 2024 Eu nem bebo, mas se dinheiro nao é problema, manda um Suntory Yamazaki de 55 anos kkkkkkkk 1
Bruno Godoy Dias Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! 2
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk 2
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 14 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! Custo benefício tem ballantines, old par. diferenciados royal salutti, macallan, Blue. oara drink búfalo trace para fazer old fashioned , que por sinal maravilhoso. Bom até para tomar puro tb. Um excelente bourbon 3
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk Vc precisa tomar cachaça capueira 3 madeiras. Falo que custo benefício é seleta kkkkk 1
Eddy Paulini Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 1 hour ago, Daniele Vilela disse: E Licor 43 kkkkkk Licor 43 é bom pra fazer Carajillo! Os amantes de café piram Hahhaa Mass licor bom mesmo, conheço alguém aí que faz uns 🙈 2
Eddy Paulini Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Custo benefício tem ballantines, old par. diferenciados royal salutti, macallan, Blue. oara drink búfalo trace para fazer old fashioned , que por sinal maravilhoso. Bom até para tomar puro tb. Um excelente bourbon Gostei das indicações! 1
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Licor 43 é bom pra fazer Carajillo! Os amantes de café piram Hahhaa Mass licor bom mesmo, conheço alguém aí que faz uns 🙈 Amo café e amo Licor 43... e to querendo saber desse licor aí que já sei que nem um 43 bate hein 😀 2
Eddy Paulini Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Amo café e amo Licor 43... e to querendo saber desse licor aí que já sei que nem um 43 bate hein 😀 Huahuahauh Você vai na baguncinha do dia 08/11 ? 1
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Huahuahauh Você vai na baguncinha do dia 08/11 ? Estou querendo! Goiania Novembro, Goiania Dezembro kkkk vc vai? 1
Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 12 horas atrás, Daniele Vilela disse: Estou querendo! Goiania Novembro, Goiania Dezembro kkkk vc vai? Goiânia novembro? Novembro que eu saiba é em SP no dia 08/11 😂 E baguncinha em dezembro em GO se Deus quiser! 1
Rodrigo De Faria Araújo Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 Ainda não tomei tantos quanto gostaria, mas o melhor de todos até hoje foi o dewars 12 anos. Gosto muito de Jameson, Old Par e Chivas 1
Daniele Vilela Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Goiânia novembro? Novembro que eu saiba é em SP no dia 08/11 😂 E baguncinha em dezembro em GO se Deus quiser! Pois é... que eu viajo pra Goiania antes por causa do treinamento e pra aproveitar pra passear huauhauhuaha 1
Fabio Curvelano Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 (edited) On 22/10/2024 at 11:22, Ryudy Kubo disse: Eu nem bebo, mas se dinheiro nao é problema, manda um Suntory Yamazaki de 55 anos kkkkkkkk Ai ce ta ignorante demias moreno KKKKKKKKKKKKK Se dinheiro não fosse problema, nós que bebemos, seriamos o problema 😂😂 Editado 31 de Outubro de 2024 por Fabio Curvelano erro de português 3
Recommended Posts