Jump to content

Indicação de whisky!


Recommended Posts

"Charuto NÃO é cigarro
Não fumamos simplesmente
Apreciamos, degustamos, nos encantamos lentamente
Quem apenas; fuma; um charuto
Se restringe ao ato de queima-lo
Não vê nele alegria
Nem tão pouco tem regalo
Mas nós fumamos não fumando
Charuto não é cigarro
Quem fuma pra ver seu fim
Não sabe aprecia-lo
Uns começam por pompa
Outros até por vaidade
Mas terminamos encantados
Com esse ;vício; da liberdade
O charuto é companhia
Na leitura, na conversa
No churrasco ou pescaria
Fumamos porque gostamos
E sabemos aprecia-lo
Os que não entendem nos desculpem
Não podemos ensina-los
Sentem-se um dia com a gente
E tentem saboreá-lo !!! ''

 

Charuto e whisky, tema bom, chato é a sensação que cada combinho desses poderia ser um aporte a mais rumo a liberdade financeira. 

Isso é uma torneirinha aberta 💸

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Entrando hoje na adega, tava barato já trouxe comigo kkkkkk

IMG-20230923-WA0011.jpeg

Caraca! Gostei!

Depois conta pra gente de o sabor realmente da diferença. 

Muito legal essa finalização em barris de cerveja. Especialmente a ipa a qual eu particularmente penso que daria uma boa harmonização com Whisky!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Edison Paulini disse:

Caraca! Gostei!

Depois conta pra gente de o sabor realmente da diferença. 

Muito legal essa finalização em barris de cerveja. Especialmente a ipa a qual eu particularmente penso que daria uma boa harmonização com Whisky!

Então, ele é um Whisky de sabor bem suave, pouca percepção de álcool, tem um gosto meio floral, parece ervas ou algo assim e o retrogosto se cerveja. Ao fim fica com um leve gosto de cerveja após beber.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Então, ele é um Whisky de sabor bem suave, pouca percepção de álcool, tem um gosto meio floral, parece ervas ou algo assim e o retrogosto se cerveja. Ao fim fica com um leve gosto de cerveja após beber.

Fui convencido. Deu vontade de beber agora  😅😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, Edison Paulini disse:

@Adriana Zakzuk me lembrei de você ontem.

Fui visitar um casal de amigos e o rapaz estava munido de Whisky 😅

Experimentei o singleton e o macallan, ambos 12 anos.

Pqp, esse macallan quase não dá pra descrever de tão saboroso!

Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs 
macallan nunca tomei . Vou experimentar 

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Károly Hunkár disse:

Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs 
macallan nunca tomei . Vou experimentar 

Royal salute nunca experimentei.

Chuvas eu acho gostoso e concordo em ser bom culto benefício.

Agora não sabia que o old parr também era interessante. Acho que vou providenciar um aqui para minha prateleira  😅

Macallan vale muito a pena! Não desce queimando nada e é muito saboroso!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Károly Hunkár disse:

Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs 
macallan nunca tomei . Vou experimentar 

E um Jackzinho nunca tem erro  😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/11/2023 at 18:08, Károly Hunkár disse:

Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs 
macallan nunca tomei . Vou experimentar 

Eu não sou muito de whisky, mas esse tópico tá me “obrigando” a adquirir minha primeira garrafa kkkkkkkkk. Esse tal de Macallan, deve ser realmente bom. Ainda vou experimentar também hehe. 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

rapaz.. tava lendo aqui todos os posts do tópico. Esse gostar de whisky é um trem que foge totalmente da minha compreensão hahah

não foi por falta de tentativas, mas toda vez que provo, inclusive os caros, acho mto ruim, a ponto de me forçar pra terminar o copo pra dps retomar a minha boa e velha cerveja, ou algum drink com vodka. 

último aniversário do meu sogro, no final de festa estávamos eu ele e mais uma pessoa. Ele abriu um whisky do bom pra celebrar. Como eu já tinha provado o mesmo antes e não tinha gostado, optei por ficar com a clássica heineken e ainda comentei que eu tomar daquele whisky com eles seria um desserviço, já que eu tomaria sem apreciar! haha

o que eu achei melhorzinho até hj foi o jack daniels fire. Justamente por mascarar um pouco o gosto do whisky.. aí sinceramente acho melhor eu desistir dessa empreitada 😂

 

Editado por Gustavo Dantas
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Gustavo Dantas disse:

rapaz.. tava lendo aqui todos os posts do tópico. Esse gostar de whisky é um trem que foge totalmente da minha compreensão hahah

não foi por falta de tentativas, mas toda vez que provo, inclusive os caros, acho mto ruim, a ponto de me forçar pra terminar o copo pra dps retomar a minha boa e velha cerveja, ou algum drink com vodka. 

último aniversário do meu sogro, no final de festa estávamos eu ele e mais uma pessoa. Ele abriu um whisky do bom pra celebrar. Como eu já tinha provado o mesmo antes e não tinha gostado, optei por ficar com a clássica heineken e ainda comentei que eu tomar daquele whisky com eles seria um desserviço, já que eu tomaria sem apreciar! haha

o que eu achei melhorzinho até hj foi o jack daniels fire. Justamente por mascarar um pouco o gosto do whisky.. aí sinceramente acho melhor eu desistir dessa empreitada 😂

 

Tem algumas cachaças que são boas também. Tem uma aqui em Goiânia , a capueira blend. Muito boa, com um gostinho de carvalho adocicado no final. Em custo benefício eu não descarto uma Selecta. 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...