Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei Jamais sem você! Bora beber! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Isso deveria ser um cofre: Caramba!!! Mandou muito!!! 🤩 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Quero eh saber a data do encontro dos Alcoólicos nada anônimos desse tópico... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Degustação de hoje: variedades de Glenmorangie! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 E o charuto? Acho que nunca vi esse 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) 44 minutes ago, Edison Paulini disse: E o charuto? Acho que nunca vi esse Estamos degustando: - Romeo y Julieta - El faraon (Nicaragua) - Royal Nicaraguan - Partagas D4 (Cubano) - Enclave (Nicaragua) - Montecristo Open - Parthenon - Olivar Editado 23 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Estamos degustando: - Romeo y Julieta - El faraon (Cubano) - Royal Nicaraguan - Partagas D4 (Cubano) - Enclave (Nicaragua) - Montecristo Open - Parthenon - Olivar Caraca que daora! Montecristo é minha marca favorita!! Só estranhei o El faraon que na verdade é nicaraguense 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Edison Paulini disse: E o charuto? Acho que nunca vi esse Esse é um Rosalones com anilha personalizada... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Caraca que daora! Montecristo é minha marca favorita!! Só estranhei o El faraon que na verdade é nicaraguense Kkkk posso ter me equivocado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Kkkk posso ter me equivocado É nicaraguense mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Kkkk posso ter me equivocado Hauhahaua de boas! É um ótimo charuto de qualquer forma! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Opa, agora um tópico de respeito. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 "Charuto NÃO é cigarro Não fumamos simplesmente Apreciamos, degustamos, nos encantamos lentamente Quem apenas; fuma; um charuto Se restringe ao ato de queima-lo Não vê nele alegria Nem tão pouco tem regalo Mas nós fumamos não fumando Charuto não é cigarro Quem fuma pra ver seu fim Não sabe aprecia-lo Uns começam por pompa Outros até por vaidade Mas terminamos encantados Com esse ;vício; da liberdade O charuto é companhia Na leitura, na conversa No churrasco ou pescaria Fumamos porque gostamos E sabemos aprecia-lo Os que não entendem nos desculpem Não podemos ensina-los Sentem-se um dia com a gente E tentem saboreá-lo !!! '' Charuto e whisky, tema bom, chato é a sensação que cada combinho desses poderia ser um aporte a mais rumo a liberdade financeira. Isso é uma torneirinha aberta 💸 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse: Opa, agora um tópico de respeito. Um apreciador de bons charutos! Curti! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Entrando hoje na adega, tava barato já trouxe comigo kkkkkk Caraca! Gostei! Depois conta pra gente de o sabor realmente da diferença. Muito legal essa finalização em barris de cerveja. Especialmente a ipa a qual eu particularmente penso que daria uma boa harmonização com Whisky! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Então, ele é um Whisky de sabor bem suave, pouca percepção de álcool, tem um gosto meio floral, parece ervas ou algo assim e o retrogosto se cerveja. Ao fim fica com um leve gosto de cerveja após beber. Fui convencido. Deu vontade de beber agora 😅😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Acabo de adicionar mais 2 à minha lista de investimentos alcoólicos 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Acabo de adicionar mais 2 à minha lista de investimentos alcoólicos 😂 Nossa senhora, eu não tenho nem ideia do patrimônio que eu preciso ter, para gastar 3k numa garrafa de 700ml de whisky ahaahahahhahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 @Adriana Zakzuk me lembrei de você ontem. Fui visitar um casal de amigos e o rapaz estava munido de Whisky 😅 Experimentei o singleton e o macallan, ambos 12 anos. Pqp, esse macallan quase não dá pra descrever de tão saboroso! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk me lembrei de você ontem. Fui visitar um casal de amigos e o rapaz estava munido de Whisky 😅 Experimentei o singleton e o macallan, ambos 12 anos. Pqp, esse macallan quase não dá pra descrever de tão saboroso! Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs macallan nunca tomei . Vou experimentar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts