Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Kkkk posso ter me equivocado É nicaraguense mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Kkkk posso ter me equivocado Hauhahaua de boas! É um ótimo charuto de qualquer forma! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Opa, agora um tópico de respeito. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 "Charuto NÃO é cigarro Não fumamos simplesmente Apreciamos, degustamos, nos encantamos lentamente Quem apenas; fuma; um charuto Se restringe ao ato de queima-lo Não vê nele alegria Nem tão pouco tem regalo Mas nós fumamos não fumando Charuto não é cigarro Quem fuma pra ver seu fim Não sabe aprecia-lo Uns começam por pompa Outros até por vaidade Mas terminamos encantados Com esse ;vício; da liberdade O charuto é companhia Na leitura, na conversa No churrasco ou pescaria Fumamos porque gostamos E sabemos aprecia-lo Os que não entendem nos desculpem Não podemos ensina-los Sentem-se um dia com a gente E tentem saboreá-lo !!! '' Charuto e whisky, tema bom, chato é a sensação que cada combinho desses poderia ser um aporte a mais rumo a liberdade financeira. Isso é uma torneirinha aberta 💸 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse: Opa, agora um tópico de respeito. Um apreciador de bons charutos! Curti! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Entrando hoje na adega, tava barato já trouxe comigo kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Entrando hoje na adega, tava barato já trouxe comigo kkkkkk Caraca! Gostei! Depois conta pra gente de o sabor realmente da diferença. Muito legal essa finalização em barris de cerveja. Especialmente a ipa a qual eu particularmente penso que daria uma boa harmonização com Whisky! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Caraca! Gostei! Depois conta pra gente de o sabor realmente da diferença. Muito legal essa finalização em barris de cerveja. Especialmente a ipa a qual eu particularmente penso que daria uma boa harmonização com Whisky! Então, ele é um Whisky de sabor bem suave, pouca percepção de álcool, tem um gosto meio floral, parece ervas ou algo assim e o retrogosto se cerveja. Ao fim fica com um leve gosto de cerveja após beber. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Então, ele é um Whisky de sabor bem suave, pouca percepção de álcool, tem um gosto meio floral, parece ervas ou algo assim e o retrogosto se cerveja. Ao fim fica com um leve gosto de cerveja após beber. Fui convencido. Deu vontade de beber agora 😅😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Acabo de adicionar mais 2 à minha lista de investimentos alcoólicos 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Acabo de adicionar mais 2 à minha lista de investimentos alcoólicos 😂 Nossa senhora, eu não tenho nem ideia do patrimônio que eu preciso ter, para gastar 3k numa garrafa de 700ml de whisky ahaahahahhahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 @Adriana Zakzuk me lembrei de você ontem. Fui visitar um casal de amigos e o rapaz estava munido de Whisky 😅 Experimentei o singleton e o macallan, ambos 12 anos. Pqp, esse macallan quase não dá pra descrever de tão saboroso! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk me lembrei de você ontem. Fui visitar um casal de amigos e o rapaz estava munido de Whisky 😅 Experimentei o singleton e o macallan, ambos 12 anos. Pqp, esse macallan quase não dá pra descrever de tão saboroso! Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs macallan nunca tomei . Vou experimentar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs macallan nunca tomei . Vou experimentar Royal salute nunca experimentei. Chuvas eu acho gostoso e concordo em ser bom culto benefício. Agora não sabia que o old parr também era interessante. Acho que vou providenciar um aqui para minha prateleira 😅 Macallan vale muito a pena! Não desce queimando nada e é muito saboroso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs macallan nunca tomei . Vou experimentar E um Jackzinho nunca tem erro 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 10 minutes ago, Edison Paulini disse: E um Jackzinho nunca tem erro 😂 Isso aí rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Adoro whisky! Se não experimentaram, tentem Laphroaig 10 anos! Ele é para quem gosta de whisky mais forte e defumado! Acho que vou beber hoje... 🤔 E abri o pc para estudar... 😒 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 18:08, Károly Hunkár disse: Eu gosto do royal salute. Johnnie Walker Blue gosto mas o tradicional. Agora custo benefício Chivas e old parr não dá ressaca e não desce queimando muito. O bom e velho bourbon do jack não é ruim não rs macallan nunca tomei . Vou experimentar Eu não sou muito de whisky, mas esse tópico tá me “obrigando” a adquirir minha primeira garrafa kkkkkkkkk. Esse tal de Macallan, deve ser realmente bom. Ainda vou experimentar também hehe. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 (edited) rapaz.. tava lendo aqui todos os posts do tópico. Esse gostar de whisky é um trem que foge totalmente da minha compreensão hahah não foi por falta de tentativas, mas toda vez que provo, inclusive os caros, acho mto ruim, a ponto de me forçar pra terminar o copo pra dps retomar a minha boa e velha cerveja, ou algum drink com vodka. último aniversário do meu sogro, no final de festa estávamos eu ele e mais uma pessoa. Ele abriu um whisky do bom pra celebrar. Como eu já tinha provado o mesmo antes e não tinha gostado, optei por ficar com a clássica heineken e ainda comentei que eu tomar daquele whisky com eles seria um desserviço, já que eu tomaria sem apreciar! haha o que eu achei melhorzinho até hj foi o jack daniels fire. Justamente por mascarar um pouco o gosto do whisky.. aí sinceramente acho melhor eu desistir dessa empreitada 😂 Editado 8 de Novembro de 2023 por Gustavo Dantas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Gustavo Dantas disse: rapaz.. tava lendo aqui todos os posts do tópico. Esse gostar de whisky é um trem que foge totalmente da minha compreensão hahah não foi por falta de tentativas, mas toda vez que provo, inclusive os caros, acho mto ruim, a ponto de me forçar pra terminar o copo pra dps retomar a minha boa e velha cerveja, ou algum drink com vodka. último aniversário do meu sogro, no final de festa estávamos eu ele e mais uma pessoa. Ele abriu um whisky do bom pra celebrar. Como eu já tinha provado o mesmo antes e não tinha gostado, optei por ficar com a clássica heineken e ainda comentei que eu tomar daquele whisky com eles seria um desserviço, já que eu tomaria sem apreciar! haha o que eu achei melhorzinho até hj foi o jack daniels fire. Justamente por mascarar um pouco o gosto do whisky.. aí sinceramente acho melhor eu desistir dessa empreitada 😂 Tem algumas cachaças que são boas também. Tem uma aqui em Goiânia , a capueira blend. Muito boa, com um gostinho de carvalho adocicado no final. Em custo benefício eu não descarto uma Selecta. Editado 9 de Novembro de 2023 por Károly Hunkár 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts