Jump to content
  • 0

CRI URBA IPCA+9,5 , é uma boa?


Marcílio Fuzetto Junior

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
55 minutes ago, Edison Paulini disse:

Mas um título sem proteção do FGC e com um período de vencimento longo, não me parece atrativo.

Também vi esse e fiquei preocupado, preferi n arriscar.

Comprei o da Tenda pra 2028 que estavam oferecendo ali noercado secundário, e olhe que até esse me deixou meio com o pé atrás 🤣

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/09/2023 at 08:37, Marcílio Fuzetto Junior disse:

Olá sardinhas....
Me deparei com esse título, CRI URBA E166 S1      ,   pagando IPCA+9,5 com juros mensais e vencimento 30/09/31.
vale a pena?

 

obrigado desde já

Não gosto de comprar CRI, prefiro comprar FIIs de papel, menos risco, e se precisar, tenho liquidez.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/09/2023 at 09:37, Marcílio Fuzetto Junior disse:

Olá sardinhas....
Me deparei com esse título, CRI URBA E166 S1      ,   pagando IPCA+9,5 com juros mensais e vencimento 30/09/31.
vale a pena?

 

obrigado desde já

Marcílio,

Você já usou todo o seu limite do FGC? Talvez seja interessante aproveitar os títulos que possuem essa segurança antes de migrar para CRI e CRA.

Caso você já tenha usado o seu limite do FGC, seria interessante escolher títulos CRI e CRA de empresas emissoras que possuem capital aberto em bolsa, assim você teria uma segurança maior na análise, já que os números são totalmente públicos. Inclusive existem empresas de raiting que já fazem uma avaliação da segurança do emissor, facilitando ainda mais a sua análise.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...