Post popular Erik Shine Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Tchau! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 8 de Maio Post popular Compartilhar Postado 8 de Maio 13 horas atrás, Erik Mellin disse: Se o pato perder a pata... ele fica viúvo ou manco? 🦆 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 11 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: hahahahahaha Muito bom 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 14 de Junho Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 14 de Junho Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho O bêbado atravessa a rua fora da faixa e um carro buzina: "Bibi!". O bêbado olha para o carro e responde: "Eu também!". 😅 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 14 de Junho Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho (edited) Num belo dia o Padre foi ao cemitério, visitando o túmulo de um ente querido e deixar uma coroa de Flores. Quando ele esta saindo de lá, o padre avistou o Mestre Chen, que estava visitando outro tumulo, que seguindo sua tradição deixa uma tigela de arroz ao pé da lápide. Padre: Querido Mestre Chen, o senhor é considerado um homem muito sábio, portanto me diga, quando voce acha que seu querido finado, virá comer este arroz? Mestre Chen responde (respirando fundo e com sarcasmo): Quelido Padleeeee, eu acho que ele vem vem comer o aloz no mesmo horário que o seu vem cheirar as flores! Editado 14 de Junho por Henrique Magalhães 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Junho Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Junho Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho (edited) O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". Ao pingar, o malandro grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" Editado 17 de Junho por Edison Paulini 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franco Junqueira Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Eu si divirto! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho On 14/06/2024 at 13:52, Edison Paulini disse: O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". Ao pingar, o malandra grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Junho Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Junho Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tão 5 série, mas tão maravilhoso kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Carlos Macedo Junior Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho O melhor tipo de humor que existe! kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho Misericórdia eu vim parar nesse tópico um ano depois... Pior que não perdeu a graça 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto Sextou, sardinhas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Sextou, sardinhas! Este tópico nunca vai morrer pq sempre teremos sexta e a quinta seria nunca vai embora kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts