Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 (edited) O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". Ao pingar, o malandro grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" Editado 17 de Junho de 2024 por Edison Paulini 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franco Junqueira Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 Eu si divirto! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 13:52, Edison Paulini disse: O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". Ao pingar, o malandra grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tão 5 série, mas tão maravilhoso kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Carlos Macedo Junior Postado 18 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2024 O melhor tipo de humor que existe! kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 Misericórdia eu vim parar nesse tópico um ano depois... Pior que não perdeu a graça 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 Sextou, sardinhas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Sextou, sardinhas! Este tópico nunca vai morrer pq sempre teremos sexta e a quinta seria nunca vai embora kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2024 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 On 31/08/2024 at 08:44, Edison Luis Paulini disse: A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não dá para colocar aqui 😭 Manda "jingle" no meu Instagram ricardo.och Que te mando o jingle 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não provoca o homem kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts