Pessoal, passei pelas aulas de FIIs e comecei a pesquisar e filtrar alguns apenas pra conhecer e entender.
Gostaria de indicações de bons FIIs e o motivo de eles serem bons pra que eu possa comparar com alguns que eu andei vendo.
Por exemplo: XPIN11 é bom?
Vi que é um fundo com váarios prédios em uma região comercialmente interessante, está com baixa vacância e V/VP baixo, além de ter constância no valor dos dividendos.
Pergunta
Pedro Henrique Ostti
Pessoal, passei pelas aulas de FIIs e comecei a pesquisar e filtrar alguns apenas pra conhecer e entender.
Gostaria de indicações de bons FIIs e o motivo de eles serem bons pra que eu possa comparar com alguns que eu andei vendo.
Por exemplo: XPIN11 é bom?
Vi que é um fundo com váarios prédios em uma região comercialmente interessante, está com baixa vacância e V/VP baixo, além de ter constância no valor dos dividendos.
Agradeço qualquer contribuição no assunto.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
19/Set
11
20/Set
1
Top Posters For This Question
Pedro Henrique Ostti 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Alexandre Sales 2 posts
Adriana Zakzuk 2 posts
DIAS POPULARES
19/Set 2023
11 posts
20/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriana Zakzuk
Eu não conhecia, dei uma olhada agora e nada me chamou a atenção negativamente. Parece ser um bom fundo. Aguardo resposta dos veteranos!
Adriano Umemura
Boa tarde @Pedro Henrique Ostti. Taxa de administração achei ok. 0,75% a 0,60% do PL ou VM. O seu racicocinio tambem esta correto, as taxa cobradas devem ser avaliadas em conjunto com os resultados do
Pedro Henrique Ostti
Excelente, muito obrigado pelos esclarecimentos @Adriano Umemura! Muito obrigado a todos pela interação. Agradeço se puderem apresentar alguns fundos que vcs investiriam para que eu possa comprar
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts