Jump to content

Qual a sua Leitura Atual?


Recommended Posts

47 minutes ago, Edison Paulini disse:

Rapaz, vale!

Muito rico em conhecimento sobre o tema abordando até mesmo questões químicas no quesito degustação.

Para quem é da área ajuda bastante e para quem não é mas aprecia um bom conteúdo, prato cheio também!

Está no meu top materiais de estudo na área!

Fui convencido e persuadido de novo kkkkkkkkkkk. 🍷 

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. 
Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁

Já tinha ouvido falar um pouco desse autor.

E vocês, qual livro estão lendo atualmente?

IMG_4625.jpeg

Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon)

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon)

Blz @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Rapaz, eu queria conseguir ler mais de um por vez. Esse livro “A Herdeira” já ouvi falar. Fiquei de ler, mas ainda não consegui 😅. Está na minha lista ✌️

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Você está lendo os três, @Tiago Novello? Já tentei ler assim e não consegui kkkkk. Gosto de terminar um e depois começar outro. ✌️

Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. 
Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁

Já tinha ouvido falar um pouco desse autor.

E vocês, qual livro estão lendo atualmente?

IMG_4625.jpeg

mês passado eu li ele , muito bom !!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tiago Novello disse:

Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono.

Boa dica @Tiago Novello. Já li livros mais técnicos antes de dormir e não deu liga mesmo kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marco José Pereira disse:

Boa @Matheus Paulo Presa. Estou com esse no gatilho pra ler. Na verdade li algumas poucas páginas e parei. Mas vou terminar depois. 

É um livro meio educativo, como eu não leio ficção acabo que leio esse tipo de conteúdo, ler somente ele cansa, então se tiver mais de uma leitura para fazer, vale a pena 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Fala sobre o que esse livro @Guilherme Ferreira Silveira

É um livro clássico de técnicas estatísticas que são usadas no marketing e em outras comunicações técnico/científicas. Por exemplo, se a distribuição de valores em uma amostra não é normal (Gaussiana) existe uma diferença entre média aritmética e mediana. A jogada da comunicação é usar a média (aritmética ou mediana) que melhor lhe favoreça, e não avisar o que ela realmente é ou significa. Não está errado, mas é desonesto.

A pegada do livro é essa. Mostra várias técnicas estatísticas que não são "erradas", mas não são corretas, e que podem ser usadas para mostrar o que a comunicação quer, não o que os dados realmente falam.

Vale muito.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...