Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 21 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Pessoal, vocês sempre me pedem alguns conteúdos sobre empreendedorismo, eu confesso que a maior parte do que existe na internet sobre isso é bullshit, mas existem algumas exceções, eu juntei alguns episódios do Day 1 da Endeavor, onde grandes empreendedores brasileiros contam suas histórias de vida de forma romantizada é claro, mas é muito bom. Se vocês quiserem complementar o tópico com outros vídeos que também sejam bons nesse nível, seria incrível 7 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Raul Sena disse: Pessoal, vocês sempre me pedem alguns conteúdos sobre empreendedorismo, eu confesso que a maior parte do que existe na internet sobre isso é bullshit, mas existem algumas exceções, eu juntei alguns episódios do Day 1 da Endeavor, onde grandes empreendedores brasileiros contam suas histórias de vida de forma romantizada é claro, mas é muito bom. Se vocês quiserem complementar o tópico com outros vídeos que também sejam bons nesse nível, seria incrível Não tenho algum video dele, mas um cara que me inspira desde sempre, foi Norberto Odebrecht, fundador da empresa, que já faleceu, mas deixou um legado enorme de prosperidade e grandes obas mundo afora. Podia passar horas aqui falando dele, a história toda dele é sensacional, muito cabeça mas tambem muita disciplina e visão de futuro. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Eu já ouvi vários episódios do podcast Do Zero ao Topo, do Infomoney. Também conta trajetória de vários empreendedoras. Vlw pela indicação dos vídeos, @Raul Sena. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 E bora colocar na fila para assistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Heytor Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Raul, acho que é legal adicionar o seu também: Achei bem dahora a sua trajetória também! ;-) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 A do Shiba do China in Box é muito bom 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 On 21/09/2023 at 18:16, Adriano Umemura disse: A do Shiba do China in Box é muito bom 😂 Triste da historia do Chiba é o acidente :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) Obrigado Raul pela seleção. Vou ver todos, no momento não tenho nenhum para indicar.... mas se pudesse indicaria o do bassi, teve uma trajetória bem humilde . Editado 23 de Setembro de 2023 por Francisca Dayse Bezerra Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Triste da historia do Chiba é o acidente :/ Sim, muito triste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Obrigada por compartilhar histórias inspiradoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 No Brasil tem muitas historias bacana. Vou deixar alguns do Agro. Olacyr de Morais Eduardo Logemeen (SLC) André Maggi (AMAGI) A AMAGI se um dia fizer IPO vai bombar, empresa muito lucrativa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Cézar Busato disse: No Brasil tem muitas historias bacana. Vou deixar alguns do Agro. Olacyr de Morais Eduardo Logemeen (SLC) André Maggi (AMAGI) A AMAGI se um dia fizer IPO vai bombar, empresa muito lucrativa. "Transformou o Mato Grosso no Celeiro do Brasil... Agora chegou a hora desse homem governar... Ta na palma da mão, ta a mão de quem sabe..." Toda vez que fala da família Maggi eu lembro da musica do Blairo para Governador hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "Transformou o Mato Grosso no Celeiro do Brasil... Agora chegou a hora desse homem governar... Ta na palma da mão, ta a mão de quem sabe..." Toda vez que fala da família Maggi eu lembro da musica do Blairo para Governador hahahahahaha O pai do Blairo era um cara a ser estudado, ele criou uma das maiores fortunas do agro, fazendo cidades, hidroelétricas, fazendas e possibilitando a criação de uma trading nacional de ponta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts