Jump to content

A história de vida dos maiores empreendedores do Brasil


Recommended Posts

17 minutes ago, Raul Sena disse:

Pessoal, vocês sempre me pedem alguns conteúdos sobre empreendedorismo, eu confesso que a maior parte do que existe na internet sobre isso é bullshit, mas existem algumas exceções, eu juntei alguns episódios do Day 1 da Endeavor, onde grandes empreendedores brasileiros contam suas histórias de vida de forma romantizada é claro, mas é muito bom.

Se vocês quiserem complementar o tópico com outros vídeos que também sejam bons nesse nível, seria incrível

 

 

 

 

 

Não tenho algum video dele, mas um cara que me inspira desde sempre, foi Norberto Odebrecht, fundador da empresa, que já faleceu, mas deixou um legado enorme de prosperidade e grandes obas mundo afora. Podia passar horas aqui falando dele, a história toda dele é sensacional, muito cabeça mas tambem muita disciplina e visão de futuro. 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Cézar Busato disse:

No Brasil tem muitas historias bacana. Vou deixar alguns do Agro.

  • Olacyr de Morais
  • Eduardo Logemeen (SLC)
  • André Maggi (AMAGI)

A AMAGI se um dia fizer IPO vai bombar, empresa muito lucrativa.

"Transformou o Mato Grosso no Celeiro do Brasil... Agora chegou a hora desse homem governar... Ta na palma da mão, ta a mão de quem sabe..."

Toda vez que fala da família Maggi eu lembro da musica do Blairo para Governador hahahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

"Transformou o Mato Grosso no Celeiro do Brasil... Agora chegou a hora desse homem governar... Ta na palma da mão, ta a mão de quem sabe..."

Toda vez que fala da família Maggi eu lembro da musica do Blairo para Governador hahahahahaha

O pai do Blairo era um cara a ser estudado, ele criou uma das maiores fortunas do agro, fazendo cidades, hidroelétricas, fazendas e possibilitando a criação de uma trading nacional de ponta.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...