Post popular Marlon De Sena Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉 Seja bem vindo de volta, Marlon!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉 O mundo não é o mesmo Xarles... Tudo mudou.. Bradesco caiu, Selic caiu... o mundo ta pegando fogo (literalmente, 38° no Sul de Minas é uma sacanagem)... Os aportes estão constantes, o @Raul Sena dando respostas objetivas e sem rodeio, o @Raí Nunes dando respostas longas (e graças a ele foi criado um novo nível de reputação), o @Flavio Pradoe o @Adriano Umemuraestão afiados como sempre... o @Ricardo se tornou Pobre Premium e o @Edison Paulinicontinua curtindo tudo de forma indiscriminada e fazendo comentários sobre as principais noticias do BR e do mundo... Resumão ta ai... E eu to participativo.. heuheueheuhe 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Muito bem vindo de volta, eu vivo essa vida de vir aqui e sair um pouco, mas em regra 90% das dúvidas são as mesmas que surgem da turma 17 até hoje, as baguncinhas tem aumentado, antes era só a AUVP que fazia, agora já teve em quase todos os estados. Por fim estão surgindo vários tópicos de assuntos variados, Whisky, Esporte, Bom dia, comportamentos e etc... imagina teu nicho e procura um tópico em "pesquisar" que tu deve te encontrar kkkkkkk. Abraço 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Muito bem vindo de volta, eu vivo essa vida de vir aqui e sair um pouco, mas em regra 90% das dúvidas são as mesmas que surgem da turma 17 até hoje, as baguncinhas tem aumentado, antes era só a AUVP que fazia, agora já teve em quase todos os estados. Por fim estão surgindo vários tópicos de assuntos variados, Whisky, Esporte, Bom dia, comportamentos e etc... imagina teu nicho e procura um tópico em "pesquisar" que tu deve te encontrar kkkkkkk. Abraço Falando nisso, preciso fazer meu post diário com as Comemorações e "Feriados" do dia!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Marlon De Sena disse: Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉 Seja bem-vindo de volta Marlon. Mudou de país também? Dois meses de férias, um cara de TI, troca de emprego, e tudo o que o @Mario Do Amaral Gonçalves quer fazer, só que seis meses de férias antes de mudar tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alanderson Pereira Meneses Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 10 minutos atrás 7 horas atrás, Marlon De Sena disse: Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉 Expand Seja bem-vindo de volta Marlon 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 26 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: Seja bem-vindo de volta Marlon. Mudou de país também? Dois meses de férias, um cara de TI, troca de emprego, e tudo o que o @Mario Do Amaral Gonçalves quer fazer, só que seis meses de férias antes de mudar tudo. Hahah. Não foram dois meses. Foi 1 mês. Da metade de julho até metade de agosto hahah. Não mudei de país não. Só tava procurando um apartamento ou casa melhor aqui mesmo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 26 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: Seja bem-vindo de volta Marlon. Mudou de país também? Dois meses de férias, um cara de TI, troca de emprego, e tudo o que o @Mario Do Amaral Gonçalves quer fazer, só que seis meses de férias antes de mudar tudo. Sensação gostosa de estar de volta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts