Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Sobre agregar isso não tem o que discutir. Espero um dia conseguir chegar nesse nível também. Mas ainda falta muuuuuuito! Buy and hold , leva tempo e sem “esperança” hein kkk mas aqui na comunidade já estamos criando estes hábitos , trocas de experiências , conhecimento … é só manter os aportes (post) e o tempo complementa isso … 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Tiago Novello disse: A palavra "competição" não foi usada no sentido literal, foi só uma brincadeira... No mais, concordo com você! Rapaiz depois da live de ontem kkkk cada palavra em seu devido lugar 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz depois da live de ontem kkkk cada palavra em seu devido lugar A palavra "esperança" que o diga 😂😂😂😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Edison Paulini disse: A palavra "esperança" que o diga 😂😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 10:10, Raí Nunes disse: Ahhhh ele vai passar, nos próximos dias estarei um pouco ausente da comunidade por excesso de trabalho. Mas eu volto. Até estranhei esses últimos dias a comunidade meio parada nessa hora do almoço. Agora tá explicado. Acho que tinham que te contratar como animador de comunidade kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 27 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Acho que tinham que te contratar como animador de comunidade kkkkkk Concordo! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 10:01, Raí Nunes disse: E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!! Brabo da comunidade hehe @Edison Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 10:10, Raí Nunes disse: Ahhhh ele vai passar, nos próximos dias estarei um pouco ausente da comunidade por excesso de trabalho. Mas eu volto. Não nos abandone hein @Raí Nunes. Apesar de termos nos visto apenas uma vez, ainda estou esperando minha resposta no outro tópico criado por você 😜. Forte abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 12:35, Tiago Novello disse: Cara, impossível competir 😅 Nem somando todo mundo dá pra passar o Adriano kkkkkk @Adriano Umemura é o brabo das respostas, inclusive, já me ajudou bastante tirando algumas dúvidas. 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Marco José Pereira disse: Brabo da comunidade hehe @Edison Paulini 5mins de fama 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: 5mins de fama 😂😂😂 5 min de fama, ainda é fama @Edison Paulini. Voa mlk, voooooooa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 10:01, Raí Nunes disse: E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!! Ai sim...parabéns mestre. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 09:01, Raí Nunes disse: E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!! Semana é "fácil" dificil é passar no mês, ano, geral. On 26/09/2023 at 09:10, Raí Nunes disse: Ahhhh ele vai passar, nos próximos dias estarei um pouco ausente da comunidade por excesso de trabalho. Mas eu volto. Isso é fácil de resolver, vamos respeitar as prioridades, projeto você pode entregar depois! kkkkkk On 26/09/2023 at 09:25, Raí Nunes disse: Põem dinheiro no rolê que eu fico sim. Eita, acho que esse ai até com dinheiro acho pouco provável. Já que o @Adriano Umemura já recebe para "ficar" em primeiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 iihhh gente fiquei tanto tempo fora q o ranking ja mudou??? ceis sao muito rapidos seus dedinhos nervosos e ai kiki aconteceu enquanto eu nao estava aqui pra botar moral nessa bagunça? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: iihhh gente fiquei tanto tempo fora q o ranking ja mudou??? ceis sao muito rapidos seus dedinhos nervosos e ai kiki aconteceu enquanto eu nao estava aqui pra botar moral nessa bagunça? Aconteceu que tive uns 5mins de fama, uma disputa aí que inventaram hauhahaua E acontece de estarmos felizes em ver você de volta aqui com a gente! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Aconteceu que tive uns 5mins de fama, uma disputa aí que inventaram hauhahaua E acontece de estarmos felizes em ver você de volta aqui com a gente! ah mas vc ta sempre no top dos tops prevejo uma convocaçao pra baguncinha em gyn hein 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts