Jump to content
  • 0

Transferência de Custódia


Edison Luis Paulini

Pergunta

Boa noite, sardinhas!

 

Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel?

Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá.

 

Valeu!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

 

Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel?

Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá.

 

Valeu!

@Edison Paulini pensando na dinâmica do aluguel de ações, eu diria que você vai precisar desabiltar o aluguel na corretora atual para solicitar a transferência de custódia. 

Manda uma mensagem para o Suporte da AUVP INVESTIMENTOS que eles te falam certinho.

https://sard.ink/auvp-investimentos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

 

Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel?

Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá.

 

Valeu!

Cara, quando eu transferi a custodia para IsaEx, o que deu mais trabalho for por culpa do aluguel, eu recomendaria encerrar todos os contratos, esperar os 3 dias uteis para atualizar na B3 investidor, e quando você mandar a sua posição para o suporte da AUVP investimento vai facilitar bastante a sua vida. Mas em tese não tem nenhum problema em mandar a custodia de ativos que estejam em aluguel, só pode acontecer igual aconteceu comigo, que teve um contrato encerrado durante esse período, por isso acho que vale apenas finalizar tudo e esperar esses 3 dias para não dar nenhum rolo e ter a melhor experiência possível.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cara, quando eu transferi a custodia para IsaEx, o que deu mais trabalho for por culpa do aluguel, eu recomendaria encerrar todos os contratos, esperar os 3 dias uteis para atualizar na B3 investidor, e quando você mandar a sua posição para o suporte da AUVP investimento vai facilitar bastante a sua vida. Mas em tese não tem nenhum problema em mandar a custodia de ativos que estejam em aluguel, só pode acontecer igual aconteceu comigo, que teve um contrato encerrado durante esse período, por isso acho que vale apenas finalizar tudo e esperar esses 3 dias para não dar nenhum rolo e ter a melhor experiência possível.

Danilo, mas o que aconteceu exatamente com você nessa situação que deu mais trabalho com um contrato encerrado no meio do caminho?

Não conseguiu fazer a transferência? Deu algum outro problema?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Danilo, mas o que aconteceu exatamente com você nessa situação que deu mais trabalho com um contrato encerrado no meio do caminho?

Não conseguiu fazer a transferência? Deu algum outro problema?

Eu mandava o arquivo para o pessoal da IsaEx, só que estava errado, porque demora uns 2/3 dias para atualizar no site da B3, no arquivo falava que estava ENBR3 em aluguel, mas já tinha finalizado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...