Jump to content

Podcast investidor milionário


Recommended Posts

54 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Uai a última vez que eu vi ele falando de podcast, ele falou que não queria fazer mais, acho que foi no storyes do Instagram.

Na verdade tem 2 que ele disse

investidor Milionário que são pessoas comuns alunos por exemplo que chegaram em 1 milhão investido… contando a trajetória 

o outro acho que chama Vivendo de Renda, na mesma pegada do outro, mas contando o que as pessoas que chegaram na liberdade financeira estão fazendo da vida agora…

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo R disse:

Na verdade tem 2 que ele disse

investidor Milionário que são pessoas comuns alunos por exemplo que chegaram em 1 milhão investido… contando a trajetória 

o outro acho que chama Vivendo de Renda, na mesma pegada do outro, mas contando o que as pessoas que chegaram na liberdade financeira estão fazendo da vida agora…

Marcelo eu acho que ainda está em processo e não tem nada divulgado para já assitir.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Marcelo R bao?

pelo que entendi ainda está em produção ,  mas deve sair em breve , e as entrevistas acho que não serão com o Raul, acredito que o Brenner esteja nesta também … 

Fala Henrique !

Show, acho que como eu vi meio rápido e não sei onde kkkk acabei não entendendo... Será que não será o Raul ? pelo que eu me lembre inclusive o Guilherme seria um entrevistado

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

É novo , ele comentou mas redes sociais dele e nos comentários acima está o print do post!

Top hein. Pacote mais que completo. Aprendizado na AUVP, duvidas e interações que podem ser feitas aqui na comunidade e agora sairá um novo podcast sobre assuntos voltados para os investimentos. 👏

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edison Paulini disse:

Quem sabe um dia não aparecemos lá no podcast como milionários entrevistados?  🤑

Infinitamente amém @Edison Paulini 🙏🏽

 

1 hora atrás, Ricardo disse:

Tem spoiler @Raí Nunes

 

png_20231001_204109_0000.png

@Ricardo tem ou produz, um meme pra cada tópico, incrível kkkkkkk 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...