Marcelo R Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 Vi o Raul falando em algum lugar deste novo podcast dele… Mas não encontrei. Alguém sabe algo a respeito ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Marcelo R disse: Vi o Raul falando em algum lugar deste novo podcast dele… Mas não encontrei. Alguém sabe algo a respeito ? Uai a última vez que eu vi ele falando de podcast, ele falou que não queria fazer mais, acho que foi no storyes do Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 54 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Uai a última vez que eu vi ele falando de podcast, ele falou que não queria fazer mais, acho que foi no storyes do Instagram. Na verdade tem 2 que ele disse investidor Milionário que são pessoas comuns alunos por exemplo que chegaram em 1 milhão investido… contando a trajetória o outro acho que chama Vivendo de Renda, na mesma pegada do outro, mas contando o que as pessoas que chegaram na liberdade financeira estão fazendo da vida agora… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marcelo R disse: Na verdade tem 2 que ele disse investidor Milionário que são pessoas comuns alunos por exemplo que chegaram em 1 milhão investido… contando a trajetória o outro acho que chama Vivendo de Renda, na mesma pegada do outro, mas contando o que as pessoas que chegaram na liberdade financeira estão fazendo da vida agora… Marcelo eu acho que ainda está em processo e não tem nada divulgado para já assitir. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 @Marcelo R bao? pelo que entendi ainda está em produção , mas deve sair em breve , e as entrevistas acho que não serão com o Raul, acredito que o Brenner esteja nesta também … 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 29 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcelo R bao? pelo que entendi ainda está em produção , mas deve sair em breve , e as entrevistas acho que não serão com o Raul, acredito que o Brenner esteja nesta também … Fala Henrique ! Show, acho que como eu vi meio rápido e não sei onde kkkk acabei não entendendo... Será que não será o Raul ? pelo que eu me lembre inclusive o Guilherme seria um entrevistado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Marcelo R disse: Fala Henrique ! Show, acho que como eu vi meio rápido e não sei onde kkkk acabei não entendendo... Será que não será o Raul ? pelo que eu me lembre inclusive o Guilherme seria um entrevistado Acho q 1 podcast sim o outro não 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Acho q 1 podcast sim o outro não Exatamente esse post ! Esse um deles começa por agora que bugou minha cabeça... achei que já tinha começado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Raul vai virar o Donald Trump dos podcast`s kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 21 horas atrás, Marcelo R disse: Vi o Raul falando em algum lugar deste novo podcast dele… Mas não encontrei. Alguém sabe algo a respeito ? Opa, bom dia. Pelo que sei, faz tempo que ele parou com o podcast dele. Talvez venha algo novo em breve 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Opa, bom dia. Pelo que sei, faz tempo que ele parou com o podcast dele. Talvez venha algo novo em breve É novo , ele comentou mas redes sociais dele e nos comentários acima está o print do post! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: É novo , ele comentou mas redes sociais dele e nos comentários acima está o print do post! Que top, nem tinha visto. Obg hein Henrique. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: É novo , ele comentou mas redes sociais dele e nos comentários acima está o print do post! Top hein. Pacote mais que completo. Aprendizado na AUVP, duvidas e interações que podem ser feitas aqui na comunidade e agora sairá um novo podcast sobre assuntos voltados para os investimentos. 👏 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Quem sabe um dia não aparecemos lá no podcast como milionários entrevistados? 🤑 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 On 30/09/2023 at 13:14, Marcelo R disse: Vi o Raul falando em algum lugar deste novo podcast dele… Mas não encontrei. Alguém sabe algo a respeito ? Tem spoiler @Raí Nunes 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acho q 1 podcast sim o outro não 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Quem sabe um dia não aparecemos lá no podcast como milionários entrevistados? 🤑 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Quem sabe um dia não aparecemos lá no podcast como milionários entrevistados? 🤑 Infinitamente amém @Edison Paulini 🙏🏽 1 hora atrás, Ricardo disse: Tem spoiler @Raí Nunes @Ricardo tem ou produz, um meme pra cada tópico, incrível kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 On 30/09/2023 at 21:23, Henrique Magalhães disse: Acho q 1 podcast sim o outro não ah é coisa bem recente então, eu não tenho twitter, mas legal eim! ótima ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Quem sabe um dia não aparecemos lá no podcast como milionários entrevistados? 🤑 Mais uma meta aqui pessoal kkkk chegar no 1mi e ainda ser entrevistado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts