Sardinhas, estou no módulo 4 e agora posso dizer que estou aprendendo a analisar ativos, maas, comecei a investir antes de começar o curso naquele sistema conhecido por todos, conversa com amigos e videos no youtube.
Queria compartilhar a minha carteira com vocês que sinceramente não teve fundamentos nas escolhas, uma vez que não tinha conhecimento ainda.
Ações: Bradesco; Unipar; Taurus; Taesa; Klabin, e alguns fundos imobiliários.
Acham que a escolhas das ações foi muito perdida ou vale a pena continuar os aportes nelas e fazer novas análises escolhendo melhor as empresas??
Sei que não tem uma resposta correta e vai da estratégia de cada um, mas queria opiniões.
Pergunta
Vitor Placido Recco
Sardinhas, estou no módulo 4 e agora posso dizer que estou aprendendo a analisar ativos, maas, comecei a investir antes de começar o curso naquele sistema conhecido por todos, conversa com amigos e videos no youtube.
Queria compartilhar a minha carteira com vocês que sinceramente não teve fundamentos nas escolhas, uma vez que não tinha conhecimento ainda.
Ações: Bradesco; Unipar; Taurus; Taesa; Klabin, e alguns fundos imobiliários.
Acham que a escolhas das ações foi muito perdida ou vale a pena continuar os aportes nelas e fazer novas análises escolhendo melhor as empresas??
Sei que não tem uma resposta correta e vai da estratégia de cada um, mas queria opiniões.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
5
30/Set
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
Jorge Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2023
5 posts
30/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Vitor Placido Recco. Voce pode começar a analisar as empresas pelas que voce ja tem em carteira. Veja se elas apresentam as caracteristicas que voce considera importante para se tornar soci
Vitor Placido Recco
Sardinhas, estou no módulo 4 e agora posso dizer que estou aprendendo a analisar ativos, maas, comecei a investir antes de começar o curso naquele sistema conhecido por todos, conversa com amigos e vi
Jorge Ferreira
Boa noite, são empresas de prestígio em seus setores, não acredito que seja escolhas perdidas, no seu lugar eu passaria todas elas no método Scuttlebutt, para que você possa ter argumentos sólidos nas
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts