Estou com uma dúvida durante a análise da ITSA4. Considerando que grande parte da ITAUSA contém o Itau Unibanco, faz sentido eu comparar a Itausa com outros bancos durante minha análise para achar a melhor empresa do setor?
Ou devo comparar Itausa com outras holdings?
Pois enxergo hoje a Itausa como se fosse um Itau descontado. E, para evitar a correlação entre meus ativos, não vejo tanto sentido em ter ITUB4 e ITSA4 na mesma carteira (eu escolheria ou um, ou outro).
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Oi pessoal!
Bom dia.
Estou com uma dúvida durante a análise da ITSA4. Considerando que grande parte da ITAUSA contém o Itau Unibanco, faz sentido eu comparar a Itausa com outros bancos durante minha análise para achar a melhor empresa do setor?
Ou devo comparar Itausa com outras holdings?
Pois enxergo hoje a Itausa como se fosse um Itau descontado. E, para evitar a correlação entre meus ativos, não vejo tanto sentido em ter ITUB4 e ITSA4 na mesma carteira (eu escolheria ou um, ou outro).
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
1/Out
7
2/Out
2
Top Posters For This Question
David Castello Branco Assunção 3 posts
Cézar Busato 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2023
7 posts
2/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @David Castello Branco Assunção. Talvez tão importante quanto avaliar o que a Itausa é hoje, seria o que ela pode se tornar. Hoje basicamente voce teria que inserir ela avaliando como uma empr
Edison Paulini
Bom dia, David! Também sou da opinião de comprar a Itaúsa com outras holdings devido ao formato de trabalho ser diferente. O Raul uma vez comentou algo sobre a Itaúsa ser o cérebro e o Itaú
Cézar Busato
Eu tenho os 2, mas bem pouquinho de Itaú, 90/10 a proporção, mas porque aproveitei uma promoção Itaú durante uma queda.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts