Renata Camara Postado 2 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 1 minute ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Sou Áries, mas deveria ser Touro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 2 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 Não entendo nada disso, mas meu signo é câncer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Stockmans Postado 2 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 1 minute ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 O meu é Satanáries ♈️ 😂 e o de vcs galera? turma 25 marcando presença aqui 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outubro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 Just now, Reryson Sousa Colares disse: Não entendo nada disso, mas meu signo é câncer. E quem entende? kkkkkk Horóscopo é tipo placebo ahahahaha 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 2 de Outubro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2023 O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E quem entende? kkkkkk Horóscopo é tipo placebo ahahahaha Tipo isso, só sei pq quando era moleque queria saber qual cavaleira eu era kkkkkkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Ferreira Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 13 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk Sugiro day trade alavancado, brincadeira kkk 🤝 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 31 minutes ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Touro tem que investir em Taurus Armas! Faz sentido? 26 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk Oncoclínicas!! 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou Áries Petro..áries? (dei uma forçada) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Não acredito nessas coisas, mas pela minha data de nascimento sou de Gêmeos... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wender Henrique Da Silva Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 O meu signo é escorpião, já me interesso por investimento a um tempo, mas só agora tive a oportunidade de me aprofundar no assunto, e como diz o mestre: Então vamo, lá! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Escorpião 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Sagitário com ascendente em áries (essa última parte não sei bem o que significa mas é isso 😂) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou de Escorpiao, inclusive meu aniversário está chegando, aceito Pix, Whisky, munição ou se quiserem me dar algum lote de ações eu fico muito grato, faço post com agradecimento e tudo kkkkkkk Aceitando oi e irb como presente também ou aí já é forçar a amizade? 😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Putz, nesse caso pode doar o valor em dinheiro mesmo kkkkkk Melhor não fazer nada. Meu aniversário vai ser em seguida (final de novembro) aí a chance de voltar o troco é grande 😂😂😂 Editado 3 de Outubro de 2023 por Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 3 horas atrás, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Touro com ascendente em Áries 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Já eu sou de Peixes... mas não entendi a relação do signo com os investimentos... rsrsrs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Tássia De Ávila Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Aquário... bora lá aprender né. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Escorpião aqui 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 3 de Outubro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2023 Aquário 👽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts