Jump to content

Qual seu signo? kkkk


Recommended Posts

  • 3 months later...

Eu sou áries com ascendente virgem, lua escorpião, marte touro, venus gemeos... Sou astrólogo nas horas vagas (li uns 20 livros. 

@Raul Sena diz aí seu signo. O primeiro signo que me vem à mente é Virgem, talvez com Ascendente Escorpião. O virgem por ter produzido o curso de investimentos mais detalhado e racional que eu já vi, com uma clareza e objetividade absurda (e como sou ascendente virgem, reconheço um de longe), e escorpião por você ter um sexy shop, vestir preto com vermelho.

Sobre astrologia e investimento, talvez dê pra identificar quem é mais conservador, arrojado ou até desligado em relação ao dinheiro. Mas não usando apenas o signo solar como base, teria que ver os demais astros pra ver se eles se concentram em outros signos que alteram muito a composição.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Tiago E S Ferreira disse:

Eu sou áries com ascendente virgem, lua escorpião, marte touro, venus gemeos... Sou astrólogo nas horas vagas (li uns 20 livros. 

@Raul Sena diz aí seu signo. O primeiro signo que me vem à mente é Virgem, talvez com Ascendente Escorpião. O virgem por ter produzido o curso de investimentos mais detalhado e racional que eu já vi, com uma clareza e objetividade absurda (e como sou ascendente virgem, reconheço um de longe), e escorpião por você ter um sexy shop, vestir preto com vermelho.

Sobre astrologia e investimento, talvez dê pra identificar quem é mais conservador, arrojado ou até desligado em relação ao dinheiro. Mas não usando apenas o signo solar como base, teria que ver os demais astros pra ver se eles se concentram em outros signos que alteram muito a composição.

@Tiago E S Ferreira o Raul é de Câncer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Flavio Prado Não é não, ele nasceu em 02/09/1993 (to maratonando o curso, cheguei numa aula que ele coloca o aniversário dele. Como tenho ascendente e nodo sul em virgem, não deixo passar nenhum detalhe, parecido um tanto com o posicionamento de sol em virgem que o Raul tem kkk).

Acertei no palpite, pra mim era impossível uma pessoa com esse nível de detalhismo que ele consegue processar (e posições que ele parece inclinar pra minimalismo) não ter virgem num ponto forte do mapa kkkkk (esse chute foi de propabilidade 1 pra 12 signos, eu tinha 8,33% de chance de acerto) 

O ascendente e alguns outros pontos eu não consigo saber se acertei chutando escorpião, ele teria que falar a hora do nascimento (exata conferida na certidão).

Pra quem gosta de astrologia, vamos ver alguns trechos do mapa do @Raul Sena em relação a postura de investimento pra vcs verem se é placebo ou alguma coisa bate (pra não viesar a resposta vou perguntar ao chatGPT e os astros que sobre quais vou perguntar, qualquer um pode gerar o mapa do céu do dia 02/09/23 num site como por exemplo o astro.com ou no aplicativo de android aquarius2go):

Perguntei ao Chatgpt: Como é que forma de investir de quem tem sol em virgem?

Resposta: "Indivíduos com Sol em Virgem tendem a abordar os investimentos de maneira prática, cautelosa e analítica. Geralmente, buscam segurança e estabilidade financeira. Optam por investimentos sólidos e bem fundamentados, priorizando a pesquisa e a análise detalhada antes de tomar decisões. A atenção aos detalhes é uma característica forte, o que os torna bons em gerenciar riscos e identificar oportunidades de crescimento sustentável. Em vez de buscar retornos rápidos, preferem estratégias a longo prazo, focadas na preservação e no aumento gradual do patrimônio."

Esse aí seria um pilar principal, agora segundo a astrologia, vênus diz muito sobre relacionamentos, mas também sobre como lida com apreço a bens materiais, "então vamos lá?":

Perguntei ao ChatGPT: Como é a relação com bens materiais de Vênus em leão? 

Resposta: "Indivíduos com Vênus em Leão geralmente têm uma relação generosa e luxuosa com bens materiais. Eles apreciam o conforto e a beleza, muitas vezes investindo em itens que refletem seu gosto refinado e senso de estilo. Essas pessoas podem gastar de maneira extravagante em coisas que consideram dignas de seu status e apreciam presentes que reflitam admiração e atenção. A ostentação e o brilho são aspectos importantes para eles quando se trata de posses materiais."

Lembro que em algum vídeo ele disse que já ostentou bastante (vênus em leão), mas depois viu que aquilo nao era felicidade, comentou que é viciado em trabalhar também (é a racionalidade do sol em virgem que por ser um astro mais preponderante, acaba dando as cartas principais, mas como venus não tem como ser anulado, acredito que cedo ou tarde ele vai querer se expresar dentro do limite dele e ostentar em algum momento da vida, já que pela teoria, venus é quem dá as cores pra vida não ficar sem graça).

Agora, Marte dele é em gêmeos, vou pedir um texto genérico, pq marte não ta necessariamente ligado ao investimentos segundo a teoria:

Perguntei ao chatGPT: Fala um pouco sobre quem tem Marte em gêmeos

Ele respondeu: "Indivíduos com Marte em Gêmeos são energéticos, curiosos e ágeis. Possuem uma abordagem mentalmente estimulante para a vida e são motivados pela variedade e pela busca constante por novas experiências. Sua energia é direcionada para a comunicação e a expressão verbal, sendo eficazes em debates e argumentações. No entanto, podem ser propensos à inconstância, pois sua energia dispersa pode levá-los a muitos interesses simultâneos. São adaptáveis e versáteis, destacando-se em situações que exigem pensamento rápido e flexibilidade. No amor, podem ser expressivos e comunicativos, buscando conexões intelectuais estimulantes."

Interessante né, ele tem um canal de comunicação que por meio dele ele expressa muita energia (talvez por isso ele disse que não consegue "aposentar" que precisa de trabalhar, certamente seria pra dar vazão a energia de marte que na astrologia fala até que ele tem relação com o sistema imunológico, testosterona, autoestima masculina e necessidade de conquistar seu espaço no mundo e etc. 

Se eu ficar sabendo da hora eu mando também sobre se a Lua está em Peixes ou Áries (as 2 opções dele variando ao longo do dia), como é a casa 10 (posição que fala um pouco de satisfação na carreira), casa 2 (mais informações de como lida com bens materiais), casa 7 (como lida com o casamento)...

Enfim, a análise completa (que inclusive quem quiser eu atendo comercialmente nas poucas horas vagas / ser Gerente de Carteira na Caixa me "custa" bastante tempo kkk) eu diria que daria uns 42 textos (cada um com pesos e assuntos diferentes é claro) aí sim conseguiriamos ver uma pessoa completamente segundo a astrologia. (não esses textos curtos que só falam de um ponto do mapa que é só o signo solar).

OBS: sou extremanente cético em relação a tudo e adepto a ideia que Raul ensinou, de que só devemos ler coisas que sirvam pra algo. Então quando fiz praticamente uma "monografia" pesquisando meu próprio mapa coletei mais de 150 páginas sobre mim usando pelo menos uns 3 autores pra tentar obter a essência do conhecimento ancestral, fiquei assustado com o tanto de informações que bateram (pelo menos uns 85%.... provavelmente os 15% que não bateram não são erros, mas cadascterísticas que ficam ofuscadas por outras mais fortes e/ou se manifestam muito ocasionalmente a depender da circunstância da vida). Não descartei continuar estudando porque como tanta informação bateu, eu passei a fazer o mapa de cada familiar e comecei a ver que a astrologia no mínimo serve pra conhecer as pessoas e "personalizar" melhor como tratá-las, o que esperar delas e talvez até destravar potenciais. Se eu aprender a falar como Raul, acho que vou até abrir um canal no Youtube. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...