Pessoal, comecei a investir antes do curso, sou da ultima turma 25.
O que vocês acham do FII HCTR11, comprei algumas cotas, meu preço médio é de R$ 101,00, o fundo continua caindo muito, acham que vale a pena vender, ciente da perca e investir em outro melhor pra recuperar na rentabilidade do novo fundo, ou permaneço com ele até a valorização?
Não foram muitas cotas compradas, mas a desvalorização ja esta em 70%😪 (sim, eu sabia do risco, só não acreditei)
Alguem passou por essa decisão? contem aqui como foi.
Pergunta
Jeferson Moreira De Morais Santos
Pessoal, comecei a investir antes do curso, sou da ultima turma 25.
O que vocês acham do FII HCTR11, comprei algumas cotas, meu preço médio é de R$ 101,00, o fundo continua caindo muito, acham que vale a pena vender, ciente da perca e investir em outro melhor pra recuperar na rentabilidade do novo fundo, ou permaneço com ele até a valorização?
Não foram muitas cotas compradas, mas a desvalorização ja esta em 70%😪 (sim, eu sabia do risco, só não acreditei)
Alguem passou por essa decisão? contem aqui como foi.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
2
2
2
DIAS POPULARES
4/Out
8
6/Out
7
5/Out
4
7/Out
2
Top Posters For This Question
Jeferson Moreira De Morais Santos 9 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Adriana Zakzuk 2 posts
Eder Fernandes 2 posts
DIAS POPULARES
4/Out 2023
8 posts
6/Out 2023
7 posts
5/Out 2023
4 posts
7/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Jeferson Moreira De Morais Santos tamo junto, meu PM do HCTR esta na alturas e a desvalorização bateu forte, mas apenas congelei ele na carteira, nem aportei e nem vendi as minhas 105 cotas , elas fi
Rai Nunes Espindola
Conheço 3 pessoas pra te ajudar: @Adriana Zakzuk @William Redig @Marcelo R O Henrique já chegou antes. Vamos lá... Cara, eu flerto com o HCTR11, acredito em uma
William Redig
O @Raí Nunes e @Henrique Magalhães já disseram tudo. Eu tenho quase 200 cotas deles, não penso em vender, já até pensei em comprar mais, mas como não estou com tempo para estudar o que está havendo n
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts