🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 15 respostas
- 578 visualizações
Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 edit: eu cantei a bolaaaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
E ai galera quem tirou 10 na primeira avaliação comenta ai. abraços.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 followers
- 57 respostas
- 2.4k visualizações
https://ibest.vote/183843032
- 1 follower
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 followers
- 51 respostas
- 3.4k visualizações
Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar ma…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 6 followers
- 71 respostas
- 4.5k visualizações
@Enzo Mateo Palermo De Queiroz a gente quer te ajudar!! Já que vakinha tem desconto, manda seu pix, você tem futuros sócios por aqui!!!
-
- 2 followers
- 57 respostas
- 2.4k visualizações
Galera, não sei com vocês mas eu assisto tanto os vídeos do Raul que o anuncio antes dos vídeos dele é ele mesmo oferecendo a AUVP e mostrando ferramentas do curso kkkkk realmente a AUVP mudou minha vida, até os anúncios eu assisto agora
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 1 follower
- 56 respostas
- 2k visualizações
Boa noite Sardinhas Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito ! e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com esp…
Última resposta por Diego Espindola Amaro, -
-
- 2 followers
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, alguém sabe dizer que fim deu no trailer do Enzo? Dei uma olhada no tópico dele, não falou mais nada🤔
Última resposta por Enzo Mateo Palermo De Queiroz, -
-
- 12 respostas
- 363 visualizações
Alguém mais curtiu essa aula? Nos últimos tempos tenho considerado que estou num bom caminho. Tenho focado em comprar ativos e não ligo pra luxo. Mas, vendo essa aula, por mais claro que fosse (e eu nao percebia), vi que eu tava indo pra um caminho muito radical de economia até nas pequenas coisas. Me preocupando com pedidos no ifood (que só pedimos geralmente final de semana) ou um café um pouco mais caro que eu gosto depois do almoço.. Essa aula foi importante pra reforçar que consigo sim chegar onde quero e que faz parte desse processo me dar ao luxo de ter meus pequenos prazeres que, se for parar pra pensar, nem impacta tanto assim no plano. E mesmo que…
- 46 respostas
- 1.5k visualizações
E ai? Temos alguém do MS aqui? Nos comentários eu nunca vi ninguém falando que é do MS
- 12 respostas
- 759 visualizações
Bom para quem acompanhar @Raul Sena parece uma maquina de fazer vídeo....Já que estou a 1 Semana tomando banho Frio, Também vou entrar no processo do método.... Ai alguém vai falar "aaa se o Raul comer bosta você também come",...veja bem todas os desafios tem funcionalidades para seu dia a dia...se isso vai fazer bem pq na faze-lo....não e fácil a maioria das vezes...porem o esforço vale a pena.... vc vai entender o objetivo dos métodos e vendo como seu corpo responde...... Boraaaaa!!!!
- 2 followers
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, estou criando aqui no Bagunchinha para iniciarmos este livro. Mas os tópicos de capítulos vou fazer lá nos Debates. Até porque as indicações de compra, datas e etc, não farão mais sentido para quem for ver lá pra frente isso. Se concordarem com a data, criarei o tópico do capítulo 1 neste sábado, dia 28. Assim vamos fazendo um capítulo por sábado. Vamos respeitar as opiniões nos tópicos dos capítulos. Não precisa evitar textões, a ideia é a gente conseguir entender o seu ponto (lembre de "Quem quer ser um milionário"). Audiobook é permitido. Vamos começar e vamos aprimorando com o tempo. Postem dicas de compra do livre com pr…
- 1 resposta
- 256 visualizações
BOA TARDE PESSOAL ALGUÉM SABE O PORQUE A AULA 6 ( COMO NÃO CAIR EM GOLPES) NÃO ESTA LIBERADO?
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.6k visualizações
Hoje resolvi aceitar esse desafio doido. Ando em uma fase que estou precisando muito me sentir como alguém mais determinado a realizar as coisas. Tenho muitas tarefas e responsabilidades. Para que tudo dê certo, preciso de muita determinação, pois exige muito de mim. Entrar nesse desafio foi uma forma de fortalecer minhas determinações. Afinal, Sorocaba chega ali nos 40º em dias normais e agora está com máxima de 27º e chegando nos 15º agora de noite na hora do banho. Esperar os dias de calor seria uma fraqueza, pois a água vem quente da caixa, tanto que eu já tomei banhos com chuveiro desligado diversas vezes, mas não eram frios. Eu normalmente tenho …
Última resposta por Rai Nunes Espindola,