Jump to content
  • 0

Ações de companhias aéreas


Lucas Cattaruzzi

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 minutes ago, Lucas Cattaruzzi disse:

Fala pessoal, beleza? Minha dúvida hoje é relacionada ao preço do barril do petróleo e companhias aéreas. Vocês acham que seria uma boa oportunidade para investir em, por exemplo, Azul ou Gol? Obrigado pessoal. 

Claro que não, você esta querendo especular. Você tem que colocar ações na tua carteira que você vai levar para o longo prazo! Varejo eu até entendo que pode ter boas opções, mas no setor aéreo não existe!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Lembre-se que a carteira é a longo prazo.. a curto prazo eu posso supor várias coisas... porém manter a constância dos aportes em boas empresas é sempre essencial.

Mais um ponto importante é que as companhias aéreas não são valorizadas por que o Petróleo está caro ou barato, mas sim pelo seu desempenho, e foi assim desde sempre...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Lucas Cattaruzzi disse:

Fala pessoal, beleza? Minha dúvida hoje é relacionada ao preço do barril do petróleo e companhias aéreas. Vocês acham que seria uma boa oportunidade para investir em, por exemplo, Azul ou Gol? Obrigado pessoal. 

Boa tarde, Lucas!

Referente a petróleo seria ideal você se aprofundar em estudos sobre ciclos de mercado. O Raul inclusive tem vídeo no YT que fala justamente sobre ciclos de mercado. Vejo que é a melhor opção para se aprofundar no tema e fazer investimentos segurança além claro de avaliar a empresa que está na bolsa que está voltada ao petróleo que você queira analisar.

 

Quanto a companhias aéreas, observe simplesmente essas empresas no investidor10 e veja seus gráficos de lucros. Você irá ter sua respostas de bate pronto sobre o tema.

Se quiser um detalhe a mais, procure na internet quantas empresas aéreas brasileiras já faliram.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Lucas Cattaruzzi disse:

Fala pessoal, beleza? Minha dúvida hoje é relacionada ao preço do barril do petróleo e companhias aéreas. Vocês acham que seria uma boa oportunidade para investir em, por exemplo, Azul ou Gol? Obrigado pessoal. 

O setor é RUIM. Uma empresa boa num setor ruim, uma hora vai dar errado.

se anda não viu a aula, vai ver

se já viu, reveja

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Lucas!

Referente a petróleo seria ideal você se aprofundar em estudos sobre ciclos de mercado. O Raul inclusive tem vídeo no YT que fala justamente sobre ciclos de mercado. Vejo que é a melhor opção para se aprofundar no tema e fazer investimentos segurança além claro de avaliar a empresa que está na bolsa que está voltada ao petróleo que você queira analisar.

 

Quanto a companhias aéreas, observe simplesmente essas empresas no investidor10 e veja seus gráficos de lucros. Você irá ter sua respostas de bate pronto sobre o tema.

Se quiser um detalhe a mais, procure na internet quantas empresas aéreas brasileiras já faliram.

Obrigado pela resposta!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...