Gostaria de entender se fiz uma análise, dentro dos fundamentos da escola certa. A AESB3 fui estudar sobre energia sustentável e tem uma matéria interessante sobre produção de hidrogênio, até pelo contexto do petróleo. De produção através da energia éolica. Então, essa empresa assinou um contrato interessante. E na análise de histórico na bolsa, é uma empresa até jovem, mas com alguns indicadores de crescimento, apesar de ter um ROE baixo , ainda não tem um DY longo. Tem outros indicadores interessantes. Uma boa governança, é AAA. Valeria a pena apostar algo nela futuro ? Faltou alguma análise mais relevante?
Pergunta
Karoly Hunkar
Gostaria de entender se fiz uma análise, dentro dos fundamentos da escola certa. A AESB3 fui estudar sobre energia sustentável e tem uma matéria interessante sobre produção de hidrogênio, até pelo contexto do petróleo. De produção através da energia éolica. Então, essa empresa assinou um contrato interessante. E na análise de histórico na bolsa, é uma empresa até jovem, mas com alguns indicadores de crescimento, apesar de ter um ROE baixo , ainda não tem um DY longo. Tem outros indicadores interessantes. Uma boa governança, é AAA. Valeria a pena apostar algo nela futuro ? Faltou alguma análise mais relevante?
Editado por Károly HunkárLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
4
16/Out
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2023
4 posts
16/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Gostaria de entender se fiz uma análise, dentro dos fundamentos da escola certa. A AESB3 fui estudar sobre energia sustentável e tem uma matéria interessante sobre produção de hidrogênio, até pelo con
Adriano Umemura
Bom dia @Károly Hunkár. Vou deixar abaixo o link de 2 posts que comentamos um pouco sobre a empresa
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts