Jump to content

A "Baguncinha AUVP" é simplesmente maravilhosa!


Recommended Posts

On 16/10/2023 at 20:56, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse:

Queria que fosse em Goiás na sede… ai ia carregar o espírito AUVP real…

Mas daí será que seria convidado? Quando é na sede é coisa de 15 pessoas no máximo. O cvrso já tem mais de 10 mil alunos.

 

On 17/10/2023 at 11:34, Adriana Zakzuk disse:

Não tem problema! Estorna o desconto em Itausa para quem comprou 2 ingressos para o casal! rs

kkkkkkkkkkkkkkkk pra vc HCTR.

 

On 17/10/2023 at 11:39, Adriana Zakzuk disse:

Eu assistindo o vídeo e vendo a galera ganhando o anel... 
Como eu poderia perder uma festa dessas?

O importante é não perder o anel.

 

On 17/10/2023 at 22:01, Marcos Antonio Martin disse:

Pessoal sou da turma 25 moro em SP e gostaria muito de participar do evento conhecer o Raul e todos os alunos da AUVP,mas com esse valor 1500 reais não dá.....é esse valor mesmo ? Será que vi errado ? 

É isso mesmo amigo, 300 ingressos para 10 mil alunos.

 

On 17/10/2023 at 23:57, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

É o tal das escolhas, a vida é feita de escolhas, pensa eu como estou, que fui convidado para os dois primeiros eventos e não fui em nenhum 🙃🙃

Posso dizer que joguei uns 15k no lixo, já que os dois eventos em Goiânia foram mais VIP do que esse de São Paulo 

No seu caso, é feita de péssimas escolhas. Vale lembrar que vc provavelmente teria sido chamado para o aniversário, se não fosse um furão.

 

On 18/10/2023 at 11:25, Adriana Zakzuk disse:

É, eu comprei sem pensar, porque pensando bem, também não tinha... 

Sei sei sei kkkkkk vc falou esses dias que vendeu as HCTR.

 

On 18/10/2023 at 17:30, Mariane Cardoso Da Silva disse:

Confesso que esperava um evento em Goiânia, mas como acabei entrar, vi que já ocorreram. O jeito é correr atrás do prejuízo e ir pra SP.

Só uma preocupação: não bebo nada alcóolico e não vi agua mineral no vídeo postado. Só pra confirmar: vai ter água, né? :classic_biggrin:

Vc tem cerca de 1 mês para aprender a beber :)

Vamos lá, se o seu problema não for com o álcool especificamente, pelo que entendi, lá terá uma bebidas própria deles, que eu já tive o prazer de experimentar, alcóolica, mas particularmente eu não sinto o gosto do álcool, se assemelha a um refrigerante. Recomendo experimentar.

 

On 19/10/2023 at 13:26, Marco José Pereira disse:

Tenho dois trabalhos e preciso tentar conciliar essa data. Um dos meus trabalhos possui uma escala de serviço digamos que "especial", por assim dizer, escalas essas de convocação. Não queria comprar o convite dessa mega resenha e estar de serviço dia 10/12, por exemplo. Preciso estar de folga nos dias 09 e 10/12 pra participar tranquilo. Pode acontecer de eu estar de serviço no dia 09/12, dia da baguncinha, porém se for a tal escala "especial", eu só sairei as 22 horas. Vou tentar conciliar tudo pra participar também @Fabiano, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com o pessoal da comunidade. 😉

Prevejo um atestado, alguém "doente" no dia da festa.

 

On 20/10/2023 at 08:07, Henrique Magalhães disse:

Traduzindo: você quer um evento delivery kkkkk

O famoso quer o c* e quer raspado.

 

On 22/10/2023 at 15:51, Mirella Fonseca disse:

Qual é o dress code do evento? 

FANTASIA. Divulgaram faz pouco tempo.


image.png.b84407418aff38d3b77464e8cfe6281d.png

 

 

On 24/10/2023 at 10:42, Marco José Pereira disse:

Oito horas de baguncinha mais umas 3 de after 💥✌️.  Haja coração kkkkk

Bom, nas festinhas que tive oportunidade de estar com eles, fiquei mais que essas 11 horas aí 😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Raí Nunes disse:

Vamos lá, se o seu problema não for com o álcool especificamente, pelo que entendi, lá terá uma bebidas própria deles, que eu já tive o prazer de experimentar, alcóolica, mas particularmente eu não sinto o gosto do álcool, se assemelha a um refrigerante. Recomendo experimentar.

Essas devem ser as “premium” que deixa doido, as “docinhas” que viram a cabeça hehe. 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...