Vou compartilhar um pouco da analise que fiz da B3, eu ainda preciso melhorar minhas analises e conto com as dicas e criticas de vocês.
Estudei a empresa e vi que ela tem alta correlação com o Ibov, porem quando ibov tem alta volatilidade a empresa fatura mais, pois ganha em cada operação feita na bolsa, vendeu ou comprou B3 faturou, a empresa tem uma divida controlada e boa geração de caixa, mas principalmente tem um espaço enorme para crescer.
Com a educação financeira, acredito muito no crescimento da B3 para os próximos 10 anos, assim como a maioria de nos iniciou na bolsa nos últimos 3 anos, nos próximos muitas pessoas devem fazer isto também. Assim como mais empresas devem realizar seus IPO`s
Pergunta
Cézar Busato
Vou compartilhar um pouco da analise que fiz da B3, eu ainda preciso melhorar minhas analises e conto com as dicas e criticas de vocês.
Estudei a empresa e vi que ela tem alta correlação com o Ibov, porem quando ibov tem alta volatilidade a empresa fatura mais, pois ganha em cada operação feita na bolsa, vendeu ou comprou B3 faturou, a empresa tem uma divida controlada e boa geração de caixa, mas principalmente tem um espaço enorme para crescer.
Com a educação financeira, acredito muito no crescimento da B3 para os próximos 10 anos, assim como a maioria de nos iniciou na bolsa nos últimos 3 anos, nos próximos muitas pessoas devem fazer isto também. Assim como mais empresas devem realizar seus IPO`s
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
2
2
DIAS POPULARES
20/Out
8
17/Out
5
21/Out
2
18/Out
2
Top Posters For This Question
Cézar Busato 5 posts
Edison Paulini 4 posts
Alexandre Sales 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
DIAS POPULARES
20/Out 2023
8 posts
17/Out 2023
5 posts
21/Out 2023
2 posts
18/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cézar Busato vale incluir na sua análise que hoje a B3 é um monopólio, mas no passado recente haviam várias Bolsas pelos outros Estados, a BOVESPA foi tomando conta de tudo e no final se juntou com a
Cézar Busato
Vou compartilhar um pouco da analise que fiz da B3, eu ainda preciso melhorar minhas analises e conto com as dicas e criticas de vocês. Estudei a empresa e vi que ela tem alta correlação com o I
Edison Paulini
Legal a análise, Cézar Apesar de eu não ter ela em carteira acho uma boa empresa e compartilho de seu pensamento com relação a crescimento em vista que o número de investidores tende a aumentar c
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts