Jump to content
  • 0

Aluna AUVP começando a investir!


Daniele Lira Vilela

Pergunta

Olá pessoal, 

Estou começando a investir, ainda estou vendo o módulo 6 (Invista no Exterior), já tinha um conhecimento prévio mais básico no mercado de ações, já investi em renda fixa (Tesouro, CDB) e tenho uma quantia bacana para começar e aumentar com aportes mensais. Os aportes mensais dependerão de quanto meu escritório fizer no mês (sou advogada), mas as contas estão positivas e promissoras e creio que consigo aportar mais de 4K. Também já tenho minha reserva de emergência (que hoje guardo em CDI de liquidez diária). Já tenho uma parte maior da quantia aplicada no Tesouro Direto, um aporte menor no Tesouro Pré-Fixado (bem menor) e o restante estou em dúvida sobre o que fazer. Não encontrei nenhum LCA e LCI esses dias interessante para investir, encontrei titulos com prazos muito longos (acima de 2 anos), acham que vale a pena? De resto, aplico tudo no Tesouro e aguardo terminar totalmente o curso? Vale a pena aportar no Pré-Fixado nesse momento, mesmo que sofra de marcação a mercado?

 

Obrigada!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Olá pessoal,